Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 21.10.20

21930401_32dUb.jpeg

À segunda jornada da Liga já o FC Porto, Benfica e SC Braga tinham emitido comunicados e dado um número de entrevistas a acusar os árbitros de privilegiarem os rivais directos. Uma atitude vergonhosa dos três citados clubes, diga-se de passagem.

Acontece um jogo em que o Sporting CP é prejudicado (sobretudo no julgamento das faltas mais duras) e se indigna com a ocorrência, e cai o Carmo e a Trindade. Não convinha a ninguém que o Sporting ganhasse, não fosse conseguir fazer o pleno em quatro jornadas, se acaso ganhar o jogo em falta com o Gil Vicente. Lá se ia o arraso do outro e o melhor arranque do universo conhecido e desconhecido. Assim alimenta-se o tema preferido da CS desportiva, que é tentar diminuir o Sporting e desprezar as suas legítimas aspirações a uma competição a sério e em que a aldrabice não seja o critério prevalecente.

Uma coisa que os jornalistas em geral (e Bernardo Ribeiro e o jornal Record por questões de relevância jornalística e demais esclarecimento da opinião pública que paga impostos e sustenta os clubes via o estado com a atribuição de estatuto especial pelas autoridades públicas aos clubes de futebol) podiam perguntar ao conselho de arbitragem é se agora as entradas assassinas como a do Zaidu sobre o Porro e como a do Quaresma a um adversário no jogo do Boavista vs Guimarães, são apenas para cartão amarelo e se a interpretação agora dada à lei, nestes dois casos concretos na mesma jornada, é a que corresponde de facto à letra e espírito da mesma e se se fará jurisprudência. E era bom que solicitassem esclarecimento escrito e directiva passada a todos os intervenientes no jogo.

Se for o caso, o Sporting fica já a saber que valem entradas de pítons a qualquer parte do corpo dos adversários que não faz mal, só dá cartão amarelo. Recomenda-se aos técnicos do Sporting, por conseguinte, que instruam todos os jogadores do plantel sobre a validade da abordagem aos lances para permitir ficarmos em igualdade de circunstâncias com a concorrência.

Como diria o Vasco Santana, crónicas há muitas....

Comentário do leitor João Gil

publicado às 04:05

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


30 comentários

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 21.10.2020 às 09:32

Ao longo dos anos criou-se a ideia de que o Sporting tem de ser sempre o bonzinho, e que na prática tem de desempenhar o papel do totó da turma. Lembro-me bem da CS e de alguns sportinguistas muito incomodados com a violência do discurso do BdC, porque para esta gente discurso violento só se for do Benfica ou do Porto ou então contra as claques.....
Para não levarem este assunto só para o brunismo, dou este exemplo do passado, no tempo do Roquete fizemos um luto à arbitragem e todos os adeptos foram vestidos de preto, lembro-me também de um jogo em Aveiro contra o Beira Mar onde foi a arbitragem a fazer greve ao Sporting e teve de vir um arbitro da bancada...... Isto é, o Sporting tem de ser sempre o bobo da corte, mas desculpem que vos diga, os grandes responsáveis por isto são os próprios sportinguistas que passaram vários anos com uma postura muito relaxada perante o controlo obscuro do futebol português, e onde um qualquer discurso mais violento de um sportinguista era logo abafado porque o importante era o nível do discurso, não é por acaso que os sportinguistas são reconhecidos como betinhos e elitistas, no fundo não querem sujar as mãos, ao contrário dos rivais.
São muitos anos a levar com um futebol corrupto e viciado, só um extraterrestre fica surpreendido com esta dualidade de critérios anti-Sporting.
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 10:09

"... no fundo não querem sujar as mãos, ao contrário dos rivais."

Os sportinguistas não querem sujar as mãos e os brunistas encabeçados pelo seu chefe, procuraram sujá-las, para desta forma igualar os corruptos que tanto admiram e invejam!

O brunalgas pintou a manta durante mais de 5 anos na TV, nos jornais, no facebok e no twitter e qual foi o lucro para o Sporting? Até imitou o seu colega corrupto orelhas ao modificar os estatutos do Clube por 6 vezes, para que no futuro tivesse a possibilidade de controlar o Sporting e ficar por Alvalade mais 20 anos, como afirmou. A sua grande asneira, é que não soube controlar a sua guarda pretoriana e deu-lhe poderes que ela não soube aplicar ao serviço da seita, provocando a invasão da Academia. A sua frase, APERTEM COM ELES, é bem elucidativa.

Vê-se agora pelas declarações que acaba de fazer o pintinho, que o pastor mais a sua seita, tinham o apoio tácito do corrupto do norte, pela simples razão que a sua forma de actuar, servia todos os interesses dos seus adversários, menos os do Sporting. Enquanto se discutia a suas actuações de palhaço sem classe, evitava-se de se falar com seriedade sobre os verdadeiros problemas do futebol e que tanto têm prejudicado o Sporting!
O ataque do corrupto bimbo ao Varandas, é a prova que as respostas sem espalhafatos, fora do facebok e do twitter, perturbam bem mais os chefes da máfia do futebol, que a reacção abandalhada do destituido, que só contribuiram para pôr o Sporting ao mesmo nível dos seus corruptos adversários.

Glória para os brunecos e o seu chefe! Receberam o apoio do "padrinho" do norte na defesa das claques, o que prova que a direcção actual, vai na direcção certa.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 21.10.2020 às 10:36

Você é a demonstração do porquê do Sporting ser gozado anos sem fim, você escreveu que os brunistas queriam igualar os rivais, e qual é o problema disso?!?! Qual foi mesmo o papel desempenhado pelo Varandas na ultima conferencia de imprensa?!? Qual foi o papel do Varandas ao atacar as claques?!?
Para os varandistas já percebemos que é permitido um discurso agressivo contra alguns sportinguistas .... o que para mim é estranho é não podermos atacar os rivais, no fundo temos de ser cordiais para com os rivais e agressivos internamente.... é esta a politica de comunicação do Varandas.
Mas olhando para os factos, a melhor pontuação de sempre do Sporting foi na época 15/16 , época essa onde colocámos em prática uma politica de comunicação agressiva e onde foram expostos na CS vários esquemas de corrupção do Benfica, já ninguém se recorda dos vouchers? do MalaCiao?

Quanto ao discurso do PdC sobre as claques, acho que ele sabe mais como gerir um clube do que o Varandas ou não? Mas os varandistas defendem a politica de terra queimada defendida pelo seu guru, e continuam a colocar a cabeça debaixo da areia quanto ao facto de as claques não acabarem. Mas no fundo é isto, Varandas agressivo com os sportinguistas e cordial com empresários e rivais. PdC e qualquer pessoa de bom senso acha esta politica uma politica sem sentido.
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 11:09

"Você é a demonstração do porquê do Sporting ser gozado anos sem fim, você escreveu que os brunistas queriam igualar os rivais, e qual é o problema disso?!?!"

LOOOL!
Mas eu prefiro ser gozado pelos corruptos por ser honesto, do que ser gozado pelo País inteiro, por ver um presidente do meu Clube a imitar os palhaços com as suas atitudes e caretas circenses!

Qual é o problema em quererem igualar os rivais?!

Se ainda houvessem dúvidas sobre a postura dos brunistas dentro do Sporting, você explica-a de maneira exemplar! A vossa intenção era de instalar uma máfia dentro do Sporting, para jogarem com ela junto da CS e nos corredores podres do futebol, para ganharem a qualquer preço! Já se tem o "Padrinho" e o "Al Capone" e nesse caso, passar-se-ia a ter o "Brunalgas" corrupto aprendiz, a ser comido de cebolada, tirando apenas o seu próprio proveito mais dos seus, com o Sporting a servir-lhe de trampolim para as suas ambições e a envergonhar os sócios honestos, que nunca aceitaram que o seu Sporting caísse nessa armadilha.

Esta sua confissão vou guardá-la, para memória futura.Está explicado por si, a razão do seu combate enraivecido contra esta direcção! Estou certo que faria o mesmo, qualquer que fosse a direcção eleita.

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 21.10.2020 às 11:48

Podes guardar à vontade.... eu sou muito claro, não tenho jogos de palavas, prefiro mil vezes a gestão do PdC do que a gestão dos vários presidentes leoninos ao longo dos ultimos 40 anos. Mas ainda existem sportinguistas que duvidam disto?!?
O Porto é um clube mais pequeno do que o Sporting e ganhou 2 Ligas dos Campões no reinado do PdC, nós nesse período contamos pelas mãos quantas vezes fomos à Fase de Grupos da Champions..... E competições europeias não existe controlo da arbitragem pelo PdC!

No fundo, festejamos ser um clube diferente porque nada mais há para festejar! Você deve ter ido para o Marquês festejar a honestidade do ultimo 4º lugar..... ou então nestes últimos 40 anos foi um fartote de festejos!

Pergunto..... qual a intenção da conferencia de imprensa do Varandas que não seja o de pressionar a arbitragem? a hipocrisia dos sportinguistas que dizem ser contra um discurso violento fica assim demonstrada..... andaram 2 anos absorvidos com as claques que se esqueceram de comentar as arbitragens contra o Sporting..... são violentos contra os sportinguistas e medrosos com os rivais!

Em resumo, se é contra o discurso violento, então tem de criticar a ultima conferencia de imprensa do Varandas. Mas coerência é coisa que não asiste os varandistas.
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 13:47

"... prefiro mil vezes a gestão do PdC do que a gestão dos vários presidentes leoninos ao longo dos ultimos 40 anos. Mas ainda existem sportinguistas que duvidam disto?!?"

Eu já desconfiava, mas agora perante o que acabas de escrever, fico com a certeza que não és intelectualmente honesto e estás pronto a saltar para o lado da corrupção, para ganhares a qualquer preço! Daí a tua confissão pela admiração que tens pelo bimbo do norte!
Não escolheste por acaso o destituido falido o teu personagem preferido, para alcançares os fins que idealizas para satisfazerem as tuas frustrações no Sporting.
Tu queres é ganhar! A forma como o consegues, para ti é secundário! Tens mesmo a mentalidade de corrupto e corruptor, tal e qual como o teu ídolo do norte! A admiração por ele é evidente!
Não preciso de fazer sondagens para saber que a grande maioria dos sportinguistas não querem essa forma de actuar dentro o Clube. Devias, juntamente com os outros que pensam como tu, de mudarem para o outro lado da 2ª. circular ou fundarem uma filial do clube do norte e defenderam os vossos (e deles) ideais corruptos, para continuarem a vassalagem que tu pelo menos, já prestas ao teu "padrinho".

Para ti a violência não é insultar quem está à frente do Sporting com todos os nomes, cada uns mais soezes que outros! Para ti e os da tua estirpe, violento é opôr-se a que gentalha sem principios na vida, uma boa parte dela cadastrada - a começar pelos seus chefes - faça tudo para destruir o Sporting e festeje as suas derrotas na marisqueira, como já se fazia ainda antes do assalto feito ao poder pelo brunalgas!

Eu cheguei a ver o Sporting a ganhar sem as claques e acredito que é possível voltar a ganhar, como acontece noutros países.

Muda de clube e deixa o Sporting tranquilo, antes que ele acabe como Os Belenenses! Eu acompanhei durante anos este clube a descer aos infernos, as lutas intestinas pelo poder por uma minoria que "pintava a manta" nas AGs, só porque também não respeitava quem tinha sido eleito, por ter no seu seio gente da tua espécie, que puseram os seus interesses de grupo e de classe, acima dos interesses sagrados do clube que diziam gostar. Vê-se agora, onde está o histórico Belenenses. E aqueles que o dividiram onde estão? Simplesmente, DE-SA-PA-RE-CE-RAM! Agiram como uns cobardolas "sem eira e nem eira".
Sem imagem de perfil

De Manuel Parreira a 21.10.2020 às 16:08

Muito bem meu caro João F.
Estou contigo nesta luta, prefiro um Sporting honesto sem ganhar, do que corrupto como os outros, que querem ganhar a todo o custo, não importa como.
Devemos defender o Sporting, contra tudo e contra todos.
O pintainho do norte, bem como alguns que se dizem sportinguistas já viram que este ano o Sporting está melhor e não lhes convém um Sporting forte, por isso.... atacar o Sporting para destabilizar e lançar mais discórdia entre os adeptos.
O pintainho se tivesse vergonha na cara não vinha falar, que vá mudar as fraldas e deixe-nos em paz.
Um abraço e Sporting sempre
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.10.2020 às 17:31

"Vergonha na cara"... ? Ele nem sequer sabe o significado do termo!

Precisamente por isso, vem para a praça propagar babosices à dúzia, com toda a arrogância do seu baixo carácter.
Sem imagem de perfil

De Rumo Certo - Ventos Favoráveis a 21.10.2020 às 12:22

Muito bem caro João F.,
Os valores do Sporting CP, que tanto nos diferencia dos corruptos e batoteiros, têm de estar sempre presentes e prevalecem sobre aqueles que utilizam o lamaçal e a podridão.
Lutar com tenacidade, vencer com trabalho, honra e dignidade - são estes os nossos instrumentos e as nossas armas.
Prefiro a dignidade da derrota, à vitória obtida por via da artimanha, da baixeza, da trafulhice, do compadrio ou da consciência prostituta.
E não é por ingenuidade, nem postura angelical ou pelo chavão, ora em voga, de gostar de ser "comido em cebolada".
É, simplesmente, por questões de princípios e exemplo de Ser e Estar na Vida.
E também se sabe, que por esta via da transparência, da abnegação e da persistência, também se alcançam os objectivos e o sucesso - dão é muito mais trabalho e demoram mais tempo, mas quando se verificam, a Alegria, a Honra e a Felicidade, transbordam, valem a triplicar e engrandecem mais, muito mais mesmo, do que as provindas de ilícitos e nódoas de putrefação, que envergonham e mais tarde serão rejeitadas como exemplos do pior que a sociedade vai permitindo.
Os calabotes, os apitos dourados ou vermelhos, os vauchers, e-mails, lex, malas ciao, saco azul, etc., ficaram e hão-de continuar a estigmatizar na perenidade, os autores, as instituições e organizações que as promoveram como antros do crime.
Já hoje, se vai cada vez mais constatando, que os parceiros e patrocinadores de referência e credibilidade, se vão afastando daqueles, porque não pretendem ver a imagem e prestígio das suas marcas, associadas ou conectadas, com a vigarice e com actos mafiosos.
A Verdade não se cala, difunde-se até à exaustão, e sempre que o Direito e a Justiça, estejam a ser feridas ou violentadas por gente desqualificada, organizada e acolitada que age contra a zLei, a moral e a ética.
Fraterno Abraço Leonino



Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 13:50

Sem imagem de perfil

De RCL a 21.10.2020 às 13:22

Voce é um dos que andam pelos blogs a orar pelo seu chefe. Diga que títulos ganhou Bruno de Carvalho em 5 anos?

Roquette ganhou 1 campeonato- 2000, depois de um jejum de 18 anos.
Lançou as obras da Academia de Alcochete e do estádio José Alvalade XXI.

Dias da Cunha foi campeão em 2002, ganhou a Taça de Portugal de 2002, a supertaça Candido Oliveira , esteve na final da Taça UEFA de 2005.
Inaugurou as obras iniciadas por Roquete.

Afinal voces não gostam de presidentes vencedores, gostam de zaragateiros, de pequenos ditadores sem território , de falhados.

Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 13:50

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 21.10.2020 às 13:53

RCL,

Portanto eu estou completamente errado e você está certo... o Sporting tem sido muito bem gerido..... Viva os 2 títulos em 40 anos!

Os outros clubes são todos corruptos e os nossos dirigentes foram todos santinhos e honestos..... É esta a mentalidade do tipico sportinguista, depois não se admirem de ficar em 4º lugar a 22 pontos do 1º, e de estarmos há 18 anos sem ganhar nenhum titulo.

Ficamos com a nossa suposta honestidade e outros ficam com os títulos. Mas repito a minha observação final.... porque razão fez o Varandas aquela conferencia de imprensa? Não será pressionar os árbitros? E os sportinguistas honestos já são a favor deste discurso porque é o Varandas? Fica por esclarecer esta hipocrisia.....
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 14:37

"Os outros clubes são todos corruptos e os nossos dirigentes foram todos santinhos e honestos...."

Comparar os dirigentes do Sporting, com os dos nossos rivais! Ao que chegou este gajo

Declaradamente, estás do lado dos corruptos e para te justificares, usas os mesmos argumentos que os adeptos dos rivais do Sporting!

Se tivesses um pingo de vergonha, nunca mais vinhas aqui vomitar as tuas alarvidades e apresentares-te como adepto do Sporting. Não passas dum apoiador de corruptos!
Há muito que te puseste fora da massa adepta do Sporting!

BAZA!!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 21.10.2020 às 15:30

João F,

Conheces esta musica?
"Baza, baza, vai para casa, casa.
Abre a pestana, tana.
Isto aqui não é um filme boy"

Apesar de ser dificil para ti..... tenta manter o nivel!

Vou repetir a minha pergunta pela enésima vez..... porque razão fez o Varandas aquela conferencia de imprensa? Não será pressionar os árbitros? E os sportinguistas honestos já são a favor deste discurso porque é o Varandas?
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 15:41

Tu é que deves bazar, mas não o fazes porque és "um sem vergonha".

Diz bruneco fanático frustrado! Onde é que leste alguém aqui a criticar um dirigente do Sporting, por denunciar a corrupção dos árbitros?

O teu chefe só foi criticado pela maneira e a linguagem que utilizava, que não dignificava o clube para o qual tinha sido eleito!

De cada vez que vieres aqui vomitar as tuas alarvidades de bruneco fanático, frustrado pela perdição do tacho, perguntar-te-ei se já és sócio do clube corrupto do norte.Lá tens tudo.Mesmo as claques que tanta falta te fazem.

Baza! E vai-te inscrever como sócio do clube o teu "padrinho" do norte.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 21.10.2020 às 16:00

Os teus comentários é uma mistura de Tasca com Croquete aziado...... não percebo como odeias tanto o BdC, é que falas ao nível do Facebook dele!

Portanto fica registado...... apoias o discurso do Varandas este fds contra os árbitros, portanto defendes que haja uma estratégia de pressão nos árbitros, e é isso que eu estou a defender. Sei como funciona o futebol português, e nunca seremos tratados por igual com os rivais se publicamente não expusermos o podres e se não pressionarmos a arbitragem. Dizes que não gostas, mas apoias o Varandas nessa pressão...... portanto é o que digo, a habitual hipocrisia dos varandistas!
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 16:40

"Os teus comentários é uma mistura de Tasca com Croquete aziado."

Deves-te ter lido e confundiste com aquilo que escrevi, porque tasqueiro tens sido tu com as tuas alarvidades a defender o chulo que ajudaste a pôr em Alvalade e que tens defendido contra tudo e contra todos, com argumentação estúpida.

"... e nunca seremos tratados por igual com os rivais se publicamente não expusermos o podres e se não pressionarmos a arbitragem"

Tu como adepto do clube do "padrinho" do norte, sabe-se agora que tens vindo aqui defender os interesses que não são os do Sporting. Confessaste aquilo que sempre foste: um admirador do bimbo e um infiltrado neste blogue, onde te tens apresentado como adepto do Sporting, para melhor o atacares. És mais um cartilheiro ao serviço do clube do teu "padrinho", chefe do Apito Dourado.

Não me compares a ti, que eu nunca odiei ninguém. Só ataco aqueles que como tu e o teu chefe da seita bruneca, tentaram pôr o Sporting ao seu serviço e dos seus fanáticos apoiantes, como uma fonte de rendimentos.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.10.2020 às 17:29

Aliás, esses rendimentos nunca foram verdadeiramente esclarecidos. Os resultados da auditoria não terão sido todos revelados ou o processo foi muito incompleto. Das duas... três!!!

Aquela declaração dele em Tribunal que nem sequer tinha meios para transporte público, foi, caso houvesse dúvidas, confirmação que nós não sabemos a metade.

E lamento muito que assim seja.
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 18:26

Declarou no tribunal não ter meios para o transporte público, mas teve antes para pagar dividas ao fisco e à Segurança social, no valor de mais de 3 milhões de euros!
Para quem chegou à presidência do Sporting com os bolsos vasios e com os bens que possuia todos penhorados, o gamanço que praticou em Alvalade durante os 5 anos que lá esteve, não foi nada mau!
Sem imagem de perfil

De RCL a 21.10.2020 às 16:18

Schmeichel
Quero acreditar que voce antes do mais é Sportinguista.
O que tem a dizer do golo de Nuno Santos e O do Vietto(vosso flop) , comemorou ? Gostou de ver 6 jogadores da cantera em campo?
Ficou contente com o empate arrancado a ferros contra a intensidade(SARRAFOS) do FCP?
Amorim e os tais putos ainda lhe vão dar muitas alegrias......mais uma vez estou de boa fé, espero que não sejam tritezas!
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.10.2020 às 17:24

Aí é que está errado, ele é tudo menos sportinguista, é adepto de nada, salvo seguidor de lunáticos como ele.
Sem imagem de perfil

De Manuel Parreira a 21.10.2020 às 17:33

Muito bem dito caro Rui Gomes.
Estou convencido que este Schmeichel e’ tudo, menos Sportinguista, ficou frustrado com a maneira como os nossos jovens leões se bateram de igual para igual com os frutreiros e só não ganharam porque o campo inclinou de tal maneira que era impossível.
Já sei que este Schmeichel me vai cair em cima, com mais alguma das suas estupidezes mas fica já avisado que não lhe vou ligar pevide, (como dizem na minha terra.)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.10.2020 às 17:45

Até nem compreendo que alguns lhe dêem a atenção que ele não merece. Mas os blogues dão para isto e muito mais.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 21.10.2020 às 17:35

RCL,

Eu comemoro sempre os golos do Sporting...... Não sei de onde vem essa ideia de que os criticos do Varandas não festejam os golos do Sporting, mas só posso entender essa visão como uma forma de tentar abafar as criticas ao Varandas..... um sportinguista quer sempre a vitória do seu clube, chame-se o presidente BdC ou Varandas.
Espero por outro lado que o RCL tenha também sempre festejado os golos do Sporting e tenha festejado ter conseguido a melhor pontuação de sempre do nosso clube jogando com a base da Selecção Nacional proveniente da Academia de Alcochete. Na altura, acho porém que não festejávamos empates....

Espero que o Amorim nos traga alegrias..... mas eu não estou a criticar o Amorim, acho-o até um bom treinador, eu estou a criticar o presidente Varandas e a sua politica de comunicação. Passados 2 anos de mandato faz uma declaração sobre arbitragem porque antigamente andava entretido com as guerras com as claques.
Li que a FPF irá abrir um processo contra as declarações do Varandas, isso prova o que eu tenho dito..... o sistema quer um Sporting manso, e desde que o Varandas é presidente, o Sporting tem sido um clube manso..... eu quero um Sporting agressivo, que lute pelos seus direitos, que suje as mãos, é só isso!

SL
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 18:31

"eu estou a criticar o presidente Varandas e a sua politica de comunicação."

Mas que saudades dos arrotos do basófias no facebok e no twitter! Isso é que era importante e frequente, porque nos títulos, nem sequer igualou os tais croquetes, que tanto atacaram.
Sem imagem de perfil

De João F. a 21.10.2020 às 18:49

".. eu quero um Sporting agressivo, que lute pelos seus direitos, que suje as mãos, é só isso!"

Pois! Que se crie no seio do Sporting uma máfia, para fazer concorrência às máfias do Polvo Vermelho e do Apito Dourado.
Mas que bando de corruptos e corruptores se estava a instalar por muito tempo em Alvalade, quem sabe se por 20 anos, como era seu desejo!...
Para a gente sem princípios, tudo serve para defender os seus direitos, mesmo que se tenha de se sujar as mãos na corrupção!
Que falta de vergonha nas trombas! Felizmente que tudo lhes saiu ao contrário!
Sem imagem de perfil

De Leandro Marques a 21.10.2020 às 19:59

Por vezes penso se vocês, sportinguistas, não sentem vergonha de ser adeptos do mesmo clube desse indivíduo com Nick de guarda redes. Isto se ele for mesmo sportinguista e não adpeto do BCP (não me refiro ao banco... Entendedores entenderão).
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.10.2020 às 21:04

Ele não é sportinguista, apenas tentar passar como tal.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo