Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Este princípio de campeonato (2020/21) tem tido arbitragens escandalosas, a favor do FC Porto. Já fomos prejudicados com uma destas miseráveis arbitragens. Há muitos anos que não me lembro de um campeonato assim.

Não fosse (ante) ontem o Paços de Ferreira ter sido muito superior, e os três pontos teriam voado. Agora o VAR serve para reverter boas decisões dos árbitros?... Um penálti mal marcado a favor do Porto, um golo mal invalidado ao PF e vermelho a Uribe por mostrar. Apitador Nuno Almeida, VAR André Narciso.
Em Alvalade Zaidu teria sido expulso poucos minutos depois do jogo começar, mais tarde faz um penálti escandaloso, era vermelho para Zaidu (que o VAR reverteu), o Sporting provavelmente iria para a 2ª parte a ganhar 2-0 e o Porto ficava a jogar com 10, foram 2 pontos sonegados ao Sporting. Apitador Luís Godinho, VAR Tiago Martins.
Estes dois VAR e estes dois apitadores não deviam apitar mais.
Até agora tem sido este gémeo a ser beneficiado, é provável que, a qualquer altura, seja o outro gémeo a ser beneficiado ou os dois ao mesmo tempo, Porto e Benfica são as duas faces da mesma moeda, farinha do mesmo saco.
Comentário do leitor J. Oliveira
Nota: Foto - Nuno Almeida, Luís Godinho, Tiago Martins e André Narciso
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.