Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
No inicio achei que era um grande risco o valor elevado que o Sporting estava a dar por um treinador que ainda tinha demonstrado muito pouco. Sempre achei que era mais mérito da "estrutura" do Braga (por estarem mais estáveis com o bandido do Salvador com alianças com o Benfica), do que efectivamente mérito do Rúben. Felizmente estava enganado.
O começo no final da época passada (em que não conseguimos ganhar aos rivais), afinal eram boas notícias, estava a limpar balneário e a perceber que jogadores precisava para ser cirúrgico no mercado.
Os sinais são bons mas... assim como em 2015/16 era impossível ganharmos o campeonato com o ex-treinador do Benfica, depois da campanha que fizeram para lhe tirar o mérito e o tentarem despachar para um clube qualquer em França ou nas Arábias.
Também acho muito difícil que este ano o Sporting CP possa ganhar o campeonato com os nossos MIÚDOS, depois da festa do rival com Cavani, JJ, equipa de 100 milhões, etc, etc. A minha única esperança é que Benfica e FC Porto, os únicos possíveis candidatos ao titulo aos olhos da comunicação social e dos jogos de poder nos bastidores, se anulem entre si, e nós, entre os pingos da chuva, consigamos passar à frente...
Enquanto há vida há esperança, e sonhar ninguém nos pode impedir.
Uma coisa é certa, SE ganharmos o campeonato, SERÁ por mérito próprio e sem ajuda de terceiros.
Comentário do leitor AlexandreP neste post de Leão do Norte.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.