Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Na perspectiva do Sporting CP, acho que só há uma interpretação. A de que a ausência de jogadores leoninos da selecção principal do país, numa competição como o Campeonato do Mundo, só pode constituir uma significativa desvalorização e uma diminuição objectiva da projecção internacional do Sporting e portanto, um prejuízo grande para o Clube.
A data em que se realiza o Campeonato do Mundo é irrelevante para a questão do prejuízo reputacional para o Sporting Clube de Portugal. Os custos para o Sporting, desta decisão de Fernando Santos, são elevados. Muito francamente, não compro a ideia da equipa frágil que está necessitada de ir ao médico e ao psicólogo para se recompor para a segunda volta do campeonato.
O presidente do Sporting já teve ocasião de manifestar a posição do Clube e foi bem claro e directo na crítica ao seleccionador. E fez bem em dar voz ao sentimento de indignação do Sporting para com a evidente parcialidade do treinador da selecção. Fernando Santos não é o seleccionador nacional. Fernando Santos é o seleccionador parcial".
Comentário do leitor João Gil
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.