Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Após nova reunião entre responsáveis do Sporting e V. Setúbal, em torno da questão do adiamento do jogo entre os dois clubes, inicialmente agendado para este sábado, Miguel Nogueira Leite, vogal da direcção do Sporting, afirmou que o presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, não aceitou a proposta leonina e que o encontro irá decorrer na data inicialmente agendada:
"O jogo vai se manter para este sábado, tal como estava agendado. Viemos aqui propor ao Vitória FC, num espírito de cooperação e de boa fé, se antes do jogo se pudesse realizar uma junta médica por três médicos, o director clínico do Sporting, João Pedro Araújo, um médico nomeado pelo Vitória FC e um médico nomeado pela Liga. O Vitória FC entendeu não aceitar essa nossa proposta, portanto o jogo está agendado para este sábado".
Essa decisão não traz implícita uma desconfiança sobre o diagnóstico do médico do V. Setúbal?
"Essa é, efectivamente, a argumentação do Vitória. Nenhuma decisão pode ser tomada sem ser de forma informada e rigorosa. O Sporting pediu na quinta-feira para ter acesso aos dossiês clínicos dos jogadores em causa, o que não foi acedido. Aparentemente há jogadores suficientes quer nos termos da lei do jogo, quer nos termos regulamentares, portanto vai haver jogo".
A fim e ao cabo, tanto por tão pouco. O Sporting limitou-se a defender os seus interesses e, na minha opinião, o V. Setúbal, se não tinha nada a encobrir, devia ter prestado provas relativamente à condição clínica dos jogadores.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.