Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A mãe de uma criança que foi queimada na sequência do lançamento de tochas por parte da claque Juventude Leonina, não escondeu a sua indignação quando viu numa conta de apoio ao Sporting CP uma mensagem elogiando o espectáculo pirotécnico dado por este grupo: "O vosso 'pyroshow' provocou uma queimadura na cara da minha filha de nove anos", reagiu a progenitora à mensagem "Pyro Show vs Tripeiros".
Os bombeiros tiveram de assistir um total de 10 adeptos, a maioria após o lançamento das citadas tochas. Nessa mesma bancada ainda foi necessário apagar um pequeno incêndio originado pelo uso de material pirotécnico cuja utilização, recorde-se, será criminalizada.
Será criminalizada???
________________________________________________
Entretanto, Nuno Mendes, conhecido por Mustafa, líder da claque Juventude Leonina, surgiu nas redes sociais a exigir a demissão de Frederico Varandas por "Estar a distanciar o clube dos adeptos, sendo lamentável que o Presidente da desunião não aceite que a sua incapacidade de liderança está a destruir o nosso Sporting Clube de Portugal".
Enfim...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.