Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Um jogo que não requer muito comentário. Já se conhecia a grande diferença entre estas duas equipas e Portugal demonstrou precisamente isso em campo, exercendo o suficiente da sua superioridade para vencer a partida tranquilamente, mesmo tendo em conta as várias alterações levadas a cabo por Fernando Santos.
A 'equipa das quinas' entrou no jogo com Rui Patrício; Nélson Semedo, Bruno Alves, Pepe, Eliseu, Danilo, João Moutinho, Bernardo Silva, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo e André Silva.
Cédric ficou fora das opções uma vez que está a contas com uma mialgia numa coxa e sentiu dores após o treino de ontem. Fernando Santos optou por descansar William, André Gomes e Adrien, fazendo entrar Danilo, João Moutinho e Ricardo Quaresma. Pizzi acabou por entrar para o lugar de Bernardo Silva, que saiu tocado.
Os golos portugueses foram marcados por Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, André Silva e, por fim, Nani, já nos descontos. A única nota negativa recai sobre Pepe que viu um cartão amarelo e não poderá alinhar no próximo jogo.
No outro jogo da jornada, o México derrotou a Rússia, por 2-1, mas com os seus 4 golos do dia Portugal venceu o Grupo A e irá agora defrontar o segundo classificado do Grupo B - ainda por determinar - na próxima quarta-feira. No dia seguinte, o vencedor do Grupo B defrontará o México.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.