Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Uma exibição muito competente de Portugal com o jovem André Silva em destaque com o seu primeiro "hat-trick" ao serviço da 'equipa das quinas', diante de uma selecção que muito embora não possa contar com estrelas, tem vindo a fazer uma boa fase de apuramento para o Mundial 2018.
João Mário e William Carvalho (este último muito bem a controlar as operações no meio campo mas a falhar muitos passes), de regresso ao onze de Fernando Santos, e Antunes a substituir o lesionado Raphael Guerreiro.
Portugal está de parabéns, sobretudo por não ter subestimado este adversário. Depois da derrota inicial, todos os pontos são muito importantes nesta fase de apuramento, e a equipa demonstrou ter total consciência dessa responsabilidade.
Voltando ao jovem André Silva, quatro golos em dois jogos e fortes indicações que Portugal vai finalmente ter um ponta de lança por alguns anos. Cristiano Ronaldo como sempre em evidência, muito trabalho para o colectivo e mais um golo, o seu quinto nestes últimos dois desafios.
Uma observação final para Fernando Santos que, com o jogo perfeitamente controlado e a vitória praticamente garantida, tardou muito a mexer na equipa. Gelson Martins entrou e imediatamente deixou marca da sua classe no jogo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.