De Paulo Bernardo a 28.09.2022 às 00:09
Boa noite
Ultimamente a nossa seleção parece que não tem alegria nem vontade férrea de atingir objetivos. E para mim tudo se deve a Cristiano Ronaldo.
Vou tentar explicar esta " heresia".
A imagem mais marcante que me ficou da final do Euro que vencemos, foi o Cristiano a dar orientações á equipa, por vezes pondo-se á frente do próprio selecionador, e digo que me marcou mais do que o golo do Éder, porque nunca tinha visto semelhante.
Todos nós sabemos que Ronaldo é um futebolista fantástico e que lhe devemos muito pelo que tem feito por Portugal, mas isso não lhe dá o direito de ter essas atitudes. O auto convocar-se para o próximo Europeu só reforçou esta minha opinião.
Ronaldo está a gerir muito mal o seu final de carreira, aquela cara de aziado depois termos ganho por 4-0, o que ele fez ao MU na pré-época, depois joga e tem atitudes arrogantes com o seu treinador, é substituído e abandona a equipa saindo do estádio ainda com o jogo a decorrer.
Eu se fizesse parte de uma equipa não queria ter como irmão de campo, alguém que só pensa em si.
FPF e Fernando Santos estão reféns dos caprichos de um jogador que mesmo não estando em forma, e já indo para os 40, se acha no direito divino de jogar.
Não acredito num bom balneário neste momento, e Ronaldo é a causa.
" e outros que obras velerosas, se vão da lei da morte libertando"
Ele já tinha feito jus a esta frase, era escusado...
Cumprimentos