Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O embate entre Portugal e a Argentina - Cristiano Ronaldo vs Lionel Messi - não estará a gerar tanto interesse quanto esperado, especialmente pela "Worldeleven", a empresa sedeada em Buenos Aires que é responsável pelo evento e que terá investido um montante muito significativo.
Para a Federação Portuguesa de Futebol é um "cachet" histórico: 1,2 milhões de euros, além de todas as despesas inerentes a viagens e alojamentos. Imagina-se que a parte da Argentina não será inferior.
Segundo as últimas informações, estão vendidos cerca de 30 mil ingressos em "Old Trafford" e é necessário atingir os 50 mil para que haja a possibilidade de algum retorno no investimento.
É lógico e expectável que o centro das atenções recaiam no "duelo" entre os actuais dois melhores jogdores do Mundo, e muito embora eles se confrontem com alguma regularidade em Espanha e ocasionalmente nas provas europeias, um encontro entre estas duas selecções já é um evento mais raro.
Esperamos que seja um bom estectáculo de futebol, embora admita, desde já, que não sinto muito optimismo quanto às possibilidades de Portugal vencer.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.