Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não obstante a mudança de treinador, era de admitir que a pré-época do Sporting já tivesse definitivamente programada nesta altura. Pelos vistos, não é esse o caso, com dúvidas em relação a um estágio fora fronteiras que permita algum encaixe financeiro, além da cobertura dos custos, objectivo de difícil concretização.
Segundo as informações disponibilizadas pela comunicação social, estão sobre a mesa duas propostas provenientes do Brasil e da Suíça, que não contemplam, no entanto, qualquer compensação monetária. A concretizar-se, a eventual digressão ocorrerá nos ultimos dias de Julho e não deve ter duração de mais de dez dias.
Além disto, creio que é o jornal "O Jogo" que noticia, está prevista uma deslocação ao Egipto para um jogo de carácter particular. Não sei se fará parte do acordo pela transferência de Shikabala.
Caso de certo modo à parte, recordo perfeitamente Leonardo Jardim ter mencionado, durante aquele período do vai e vem especulativo quanto à sua saída, de ainda haver uma digressão para realizar antes do fim da época. O técnico não divulgou mais pormenores na altura, mas é por de mais evidente que se havia algo programado, houve uma mudança de planos, quiçá, até poderia estar a referir-se à deslocação ao Egipto, agora adiada para o início da nova época.
Dsnecessário será apontar a importância de um bom número de encontros de pré-época - nunca menos de sete ou oito - especialmente pela chegada de Marco Silva e os diversos novos reforços.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.