Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Precisa-se... novo "blackout" !!!

Rui Gomes, em 15.02.15

 

blackout-1__120118080821-e1326874149950-575x201.jp

 

Esta sugestão em nada se relaciona com os resultados desportivos, procurando, apenas e tão só, reduzir o volume de ruídos insólitos que se fizeram ouvir desde que o fim do "blackout" foi decretado pelo Sporting.

 

A realização de que estávamos melhor com o "blackout" em vigor, não deixa de ser uma surpresa, ou... talvez não.

 

wdiag.jpg

Reconhece-se que Bruno de Carvalho adora viver no Facebook a disparar em todas as direcções, mas este constante estado de guerra contra tudo e todos - não obstante o impacte populista entre uma facção do universo leonino - está a corroer cada vez mais o seu consulado e a originar enorme desgaste entre os restantes elementos dos órgãos sociais do Clube, ao ponto, porventura, de ele poder vir a sentir muitas dificuldades em sobreviver o próximo revés que surgir. E... pelo andar das coisas, é inevitável que vá surgir.

 

publicado às 09:10

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


16 comentários

Sem imagem de perfil

De J. a 15.02.2015 às 10:46

Pode ser apenas uma impressão minha, mas acho que todo este barulho acaba sempre por afectar a equipa!
Uma equipa jovem, maioria portugueses e que logo sabe o que se está a discutir nos jornais e televisões diariamente, que precisa que toda a estrutura esteja concentrada em um só objectivo: Ganhar!

Já o tinha dito num post anterior , acho que esta politica de comunição de BdC está a afectar o clube de uma forma indirecta.
É para mim, o seu maior defeito!
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 15.02.2015 às 11:04

https://www.youtube.com/watch?v=pYOMeozf2mI

Para ti :-)
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 15.02.2015 às 10:50

O blackout ate estava a dar resultados. Basta ver o facto de agora dizermos os convocados o que deixa a outra equipa analisar quem pode jogar ect. No ultimo sabado nao percei o porque do sporting communicar que slimani nao estava apto. Deviamos ter mantedo esse segredo ate porque todos os jornais davam conta que ele estava apto e jesus certamente preparou para isso.

Qualquer maneira a vida continua e o sporting tem que continuar a lutar jogo a jogo para a vitoria. As camisolas nao ganhem jogos mas sim os jogadores que estam la dentro.

Sem imagem de perfil

De Leao de Coimbra a 15.02.2015 às 11:11

Na tasca não aprovam este comentário, gostava de saber porquê.

Após o fim do blackout ainda não ganhamos nenhum jogo.
Com BC calado tivemos 6 vitórias, desde que começou a falar, 2 empates.
E o maior foco de desestabilização é Marco Silva?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.02.2015 às 11:39

Pelo mesmo motivo que um post com este nunca seria publicado nesse espaço.
Sem imagem de perfil

De Zargo a 15.02.2015 às 13:39

Ironia das ironias. Sabemos agora de ciência certa que o blackout serviu para defender a equipa do próprio presidente do clube! Creio que é a primeira vez que tal fenómeno se verifica num clube desportivo!

Ontem, num frenesim adolescente, editou mais um post no facebook na página oficial do Presidente do Sporting Clube de Portugal. Neste momento tem cerca de quinhentos comentários, a maior parte são de uma aleivosia medonha que em nada dignifica Bruno de Carvalho. Num longo post “atira-se” a LFVieira e entre lições de moral, registo do número de clubes de que o Vieira foi sócio, referências a ameaças de morte que sofreu de adeptos benfiquistas, levantamento de quantos defesas esquerdos que na Luz foram contratados, minúcia de uma história escabrosa sobre partilhas do campeonato nacional, abordagem que quem pretende ser o novo “papa” do futebol português, a sacanice a propósito do Deco, o egocentrismo problemático do Luís Filipe, mais as suas dívidas, mais ainda o facto de não apostar na formação encarnada…
Sinceramente, o que é que esta conversa interessa aos sportinguistas?

BdC tem a arte de transformar divergências e conflitos que decorrem da luta pelo poder nas instituições do futebol em quezílias de ordem pessoal que dificilmente serão ultrapassadas. Aconteceu com aquela conversa inenarrável sobre Pinto da Costa a propósito da sua idade e respectivas capacidades e está agora a verificar-se com LFVieira. E pensar que ainda há poucos dias apertavam as mãos!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.02.2015 às 13:48

Comecei a ler, desisti a meio caminho e decidi prontamente não referir o post-livro no blogue. Aliás, foi precisamente o que me levou a publicar a sugestão de novo blackout. Será a única maneira de ele estar calado, mas creio que vai continuar assim, porque não tem outra maneira de ser e estar.

Entre as três páginas de Facebook: a do clube, a do presidente e a dele, nunca se verá o fim destas insólitas oratórias.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 15.02.2015 às 13:45

Isto é futebol não vamos brincar com coisas sérias , o ataque do Sporting não é anulado porque o BdC fala , mas era imperativo que BdC fizesse menos barulho , porque quando fala vem uma avalanche de falatório e ruído à volta do Sporting que não gosto minimamente.


É essencial que os sportinguistas se concentrem em recuperar estre clube e elevar sempre o SEU NOME(já lá vamos) , e era bom que o exemplo viesse de cima.

No dia dei a razão a Bruno pois aquilo que as claques do Benfica fizeram no estádio de Alvalade foi inqualificável , eu nem meto tarjas porque isso é manobra de diversão , falo sim dos verylights contra o público comum do SCP.

Depois ao que parece os dirigentes do Benfica foram dados como pessoas non gratas e foram mal recebidos na tribuna , isto depois de vermos BdC a dar a mão ao LFV e este fazer-lhe um favor. Parece-me que a atitude não se justifica nem pela tarja do verylight e o Sporting parecia já estar a procura e depois lá foi o Benfica dar para o peditório.

Isto tudo aconteceu antes do que seria uma justificação aceitável para o barulho , falo do verylights contra a superior norte.

Benfica + Rui Mendes , em termos de comunicação é sempre forte nas hostes , que isto não tenha sido uma manobra para recuperar popularidade.

O Benfica já há alguns anos tem uma estratégia de comunicação montada para dizer que os sportinguistas e os portistas são antis e só falam e pensam no Benfica , o que torna as referencias a esse clube um favor que lhes fazemos.Não se compreende as claques do Sporting em todos os jogos fazerem canticos antis com referencias ao Benfica.

O SPORTING É O SPORTING , E EU AMO O SPORTING NÃO ODEIO NINGUÉM SÓ QUERO SABER DO SPORTING!!
Sem imagem de perfil

De Petinga a 15.02.2015 às 13:55

Eu já tinha dito isto, aliás aqui no blogue. Na altura chamaram-me de tudo... É a triste realidade. Para além de silenciar o presidente, a não divulgação de convocatórias era do melhor para resguardar a equipa e manter um certo efeito surpresa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.02.2015 às 14:05

A convocatória é inconsequente, o importante é silenciar o presidente !
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 15.02.2015 às 15:32

Vamos lá a ver :

Nem o Sporting começou a ganhar quando começou o Blackout, nem começou a perder com o fim dele

Para além disso o Blackout permitia e permitiu varias vezes, ao presidente falar nos meios ao dispor do clube, seja facebook ou site oficial - aliás toda esta confusão com MS (e curiosamente o ciclo de vitorias), surgiu precisamente depois de BC ter feito sair aquele comunicado

A mim parece-me que esta quebra, deve-se a outros factores, como a quebra (acentuada) de rendimento de Nani após a lesão acompanhado também por baixas de forma de Carrillo e João Mario e Adrien.

Também não temos há muito tempo Slimani, que permite sempre uma solução pratica e simple que são os cruzamente para a area

Também acho que o ultimo e o proximo jogo estiveram ontem muito presentes na cabeça dos jogadores

Sinceramente acho que todas estas historias nos "chateiam" mais a nós do que aos jogadores, mas também espero que tenham ficado por aqui, até porque se não temos relações com certo clube não temos nada que andar a "falar" pela CS ou FB

Quanto a MS, está novamente a mostrar medo de arriscar, ontem falou em mudar o Chip, espero que isso seja sinonimo de dar mais oportunidades a outros jogadores que mostraram serviço na taça da liga
Sem imagem de perfil

De JN a 15.02.2015 às 16:10

Boa Noite
Alguem deve estar a rir-se....
Este "dialogo" entre Bruno de Carvalho e Filipe Vieira é algo surreal.
Alguem deve estar a rir-se...
Bruno de Carvalho infelizmente vai destruir ainda mais o Sporting.
Alguem deve estar a rir-se....
Sem imagem de perfil

De L a 15.02.2015 às 19:43

O treinador na antevisão ao jogo fez questão de referir que no futebol nunca sentiu qq efeito do blackout. E sendo assim até é preferível passar por cima de mais um caso de violência no desporto… no facebook do Bruno. Que infelizmente nem a conjuntura da época passada conseguiu compreender e foi assim que apareceu a pole position. Com um treinador novo e com alguns jogadores pela primeira vez na I Liga. Que ainda na semana passada se bateram com o Benfica, com muitos mais recursos e com JJ há 6 anos. Nas actuais circunstâncias do Marco Silva no Sporting, um autêntico milagre. Mas toda a gente sabe mais que o treinador. Com 4 anos de contrato e que só precisava que o deixassem trabalhar em paz. Infelizmente cada vez mais rara em Alvalade.

E nem foi a primeira vez que não ganhamos ao Belenenses esta época, que até está a fazer uma época surpreendente. Ainda me lembro que na primeira volta se Nani falhasse… Pois bem, Nani está muito em baixo e ontem infelizmente não esteve sozinho e com os mesmos problemas da Luz. Onde parece que só faltou o Ryan Gauld?! E devia ser às cavalitas do Luisão, a respirar devagarinho. Que até o empresário está surpreendido por já ter actuado pela equipa principal. Mas já que não conseguem despedir o treinador podiam suspendê-lo um mês para ver quem faz melhor. E sem PL. Slimani pode não ser nenhum Jackson Rodriguez mas nesta fase faz tanta falta ou mais no Sporting. Não foi por acaso que também resolveu alguns jogos com Jardim.

E não foi só no jogo aéreo, que já agora nunca deixou de ser uma óptima solução para a falta de espaço. Mas essencialmente nos metros que ganha para os médios, a lutar com os centrais. Na forma como estica mais o jogo, na profundidade que dá ao futebol do Sporting. Há muitos tipos de leões e não é por acaso que Slimani tem mercado. Não tem sequer a técnica de Liedson mas tem o mesmo coração e a mesma intensidade. Um tanque que nunca desiste e uma carga de trabalhos para qq dupla de centrais. Chega a ser ridículo pensar para já em Ryan Gauld como solução nestes dois derbys da I liga, quase sem espaço para jogar. Mas como não conheço o dia de amanhã não me pronuncio sobre o futuro já. Mas tenho a certeza que o máximo que vamos arranjar com esta treta que os melhores não jogam é dividir o balneário. De um lado os que jogam mais e no outro… Que já está alias a produzir resultados. Com um bocadinho de sorte ainda voltamos ao facebook hoje.
Sem imagem de perfil

De Leoa_sem-Palas a 15.02.2015 às 22:54

Boa noite a todos,

Se BdC se acha no direito de processar sportinguistas alegando que o difamaram, porque não faz o mesmo a rivais, neste caso a alguém que preside um clube rival?? Os tribunais servem para adeptos sportinguistas e não servem para processar presidentes??

-Quem foram os verdadeiros causadores das polémicas neste preciso caso? Adeptos dos clubes...repito ADEPTOS... de ambos os clubes. Uns ofenderam o SCP , atacando a morte de um sportinguista (Rui Mendes, que DEUS o tenha em paz), fruto de um verylight em 96, atirado por um benfas . Mas por outro lado, adeptos do SCP gozaram com a morte de um benfiquista quando regressava da Croácia e gozaram com o também malogrado Eusébio. Digam-me sinceramente, quem é melhor do que quem??

A insaciável fome por protagonismo de BdC é de bradar aos céus.

Porque não revelou antes, as tentativas de corrupção de que foi alvo, por parte do presidente do SLB ? Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades, é lema dos fracos, de gente pequena.
Aquele aperto de mão de BdC a LFV que foi aceite pelo último de forma arrogante, ficou -lhe atravessado. Ninguém pode ser mais que o Rei Bruno. Entre um e outro, venha o diabo e escolha.
Acham que é isto que desejo para o nosso Sporting?
Acham que este ambiente vai ajudar a equipa e o Marco Silva ?
Siga o blackout, mas desta vez como deve de ser.
Estou fracamente preocupada com o Sporting e penso que o pior ainda está para vir.
Bem hajam e especial abraço ao Rui Gomes, pela sua lucidez e elevação.
SL

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.02.2015 às 23:38

Obrigado Leoa. Bem haja.

Um abraço também para si.
Sem imagem de perfil

De L a 16.02.2015 às 09:42

Porque é que não denunciou antes? Porque acreditou que ia mesmo alternar a ser campeão. Nisso e muito mais e bastava chamar senil ao outro.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo