Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
De férias na Lituânia, Lukas Spalvis teceu algumas considerações sobre o que foi para si uma época altamente frustrante, depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho.
Tenta encarar o futuro com mais optimismo, apesar de duas possibilidades de empréstimo anuladas, que o impediram de somar minutos. O avançado de 22 anos sublinha que pretende afirmar-se no Sporting na próxima época, mas que prefere ser emprestado se não for opção de Jorge Jesus:
«Eu preciso de jogar. É óbvio que o quero fazer no Sporting, mas preciso que me prometam que vou somar minutos. Quero uma oportunidade realista de jogar. Sou um jogador de futebol, tenho espírito competitivo e, tal como todos os outros, quero jogar o máximo de tempo possível. Estou com fome de bola e confiante para a próxima época.
Teria sido óptimo ter somado alguns minutos na última época, quando já estava recuperado da lesão, mas não foi possível. Não posso continuar nesta situação. Antes de viajar para férias, a única coisa que o Jesus me disse foi a data de início dos trabalhos. Nada mais».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.