Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
St. Juste já trabalhou sob as ordens de Rúben Amorim e pode jogar na sexta-feira, frente ao Gil Vicente. Esta foi a grande novidade do treino de ontem do Sporting onde o técnico leonino já contou com a presença de todos os seus internacionais. Por outro lado Porro, Neto, Jovane, Coates e Daniel Bragança continuam entregues ao departamento clínico.
A recuperação do central holandês acaba por ser a principal notícia, mas os regressos de Ugarte, Fatawu, Morita, Alexandropoulos, Nazinho, Dário Essugo, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro também são trunfos importantes para o técnico que, uma vez mais, voltou a chamar alguns jovens da formação, cerca de uma dezena, como Gonçalo Braga, Samuel Justo, Diogo Abreu ou André Gonçalves. Resta agora à equipa técnica avaliar a condição física dos jogadores de forma a escolher o melhor onze para defrontar o Gil Vicente.
Novo treino está agendado para esta manhã, pelas 10h00, e, no final da sessão, Rúben Amorim fará a antevisão do jogo com a equipa de Barcelos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.