Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

32446773_10156291757619648_144807111602208768_n.jp

 

Numa mensagem publicada no Facebook, o rastejante lunático do presidente anunciou que vai avançar com processos-crime contra Rui Patrício e Daniel Podence. 

 

Não é preciso ser um sábio extraordinário para compreender que estas medidas não são mais do que retaliação pelas rescisões unilaterais dos dois jogadores.

 

Cada vez mais aproximo-me da conclusão que o figurante - sem o admitir - já reconheceu que os seu dias na cadeira da presidência do Sporting estão contados, e a curto prazo, mas antes de ser banido vai fazer todo o estrondo ao seu alcance, com total indiferença pelos danos que causa ao Clube.

 

Já se torna difícil despender tempo e energia com o que este desprezível homem tem para dizer, mas vejamos o texto que publicou no Facebook:

 

"As rescisões que foram apresentadas representam um crime gravíssimo de difamação e calúnia que não vai ser deixado em claro, pelo que, para além das questões desportivas e de indemnização ao Clube, ainda estarão a braços com um processo crime pelas acusações inacreditáveis que fizeram e que terão de provar em sede de processo cível.

 

Estou farto de chantagens de advogados e agentes, e enquanto mandar, o Sporting não vai negociar nenhuma renovação ou venda - a não ser as já previstas - até 15 de Junho.

 

Por isso, se querem chantagear com rescisões, rescindam já, pois nunca vos será dada razão e eu não cederei a chantagens. Se é para fazer, façam já, e, em termos legais, cá estaremos para defender a verdade e o Sporting Clube de Portugal. Se não é isso que querem, mandem parar os vossos advogados e agentes.

 

O clube tem tudo para ser feliz e desafio a oposição apresentar nos serviços do Clube, a partir de segunda-feira, o pedido de uma Assembleia Geral destitutiva do Conselho Directivo. Se cumprir a lei e os preceitos todos regulamentares, será realizada num espaço temporal de cerca de 8 a 10 dias - está nas mãos dos Sportinguistas.

 

Acabem com as ameaças. Entreguem e marcamos, ponto final! Transformamos o ponto de discussão da AG de dia 17 nesse pedido de destituição, com todas as condições de segurança e de fidedignidade dos resultados.

 

O Sporting CP tem já tantos putativos candidatos que os Sportinguistas têm o futuro assegurado: Álvaro Sobrinho para dono da SAD com Ricciardi, Varandas, Figo, Pedro Baltazar, Poiares Maduro, Dionísio Castro, Rogério Alves, Pedro Madeira Rodrigues... E mais vão surgir. Não têm de ter medo. É decidir se quiserem eleições agora".

 

Um autêntico discurso de fantoche, com várias provocações ardilosas à mistura destinadas aos mais incautos.

 

publicado às 18:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


88 comentários

Sem imagem de perfil

De Transmontano a 10.06.2018 às 07:46

O Trafulha vai sabotar o Sporting de tal maneira que quem vier a seguir vai ter pela frente tempos negros e penosos...Nesta altura o que ele deseja é que mais jogadores nucleares da equipa rescindam com o Sporting, sabendo que vai ser corrido só falta saber se sai pelo pé ou algemado, o Trafulha vai tentar dinamitar o Sporting..

Este post do Trafulha é mais do mesmo, goza com os sócios e desafia os atletas a rescindir, esta semana que se aproxima vai ser mais uma cheia de tristezas para os Sportinguista..Espero que os 27 intendam, que se querem vir a ser perdoados algum dia, vão ter de ajudar o Sporting dizendo quem os mandou cometer aquele acto de Terrorismo
Sem imagem de perfil

De João a 10.06.2018 às 07:55

O verme ainda presidente está cada vez mais encurralado e assim demonstrar cada vez mais a sua loucura, baixo nível e falta de dignidade. Mas que seja, se for o preço a pagar pela sua saída, tudo compensa....de preferencia que a saída seja de alvalade para Caxias...dizem que já faltou mais ....
Sem imagem de perfil

De Luis Teixeira a 10.06.2018 às 08:31

Se, por absurdo, se apresentassem as assinaturas para a destituição à Comissão Transitória e na “AG” marcada para 17 de junho fosse votada a destituição, BdC viria dizer que não aceitava porque a CT é ilegal e antiestatutária. Tudo tão absurdo!
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 10.06.2018 às 09:41

De acordo com o Expresso, Fernando Mendes e os seus três amigos foram ajudados por funcionários do Sporting para ficarem escondidos em instalações do clube.

Depois das declarações de ontem do Presidente do Brunistão, é possível que o número de rescisões apresentadas por jogadores aumente.

Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.06.2018 às 10:25

Hoje é Domingo!!....Dia de "missa"..

Bruno Maradona está atarantado. Sabe bem que o mundo se desaba a seus pés.
Faz-me lembrar o filme, Scarface com Al Paccino.
Fechado no seu escritório da sua casa, rodeado de vários écrans de TV, observando tudo quanto se move. Uns chocalates e outros docinhos, telemóvel diversos, uma metralhadora calibre Facebook 😂😂, cá fora a sua malta de control..
Telefona prá aqui e prà acolá, live em vivo e directo. Ameaça, desdiz e desboca-se.
Não dorme!. Olhos bem abertos.
Está atarantado!


P. S.. A sério!!..
Neste momento quero lá saber do treinador, do Acuña, do Bast Dost ou do Inácio. Nada disto é importante!
Quero é a cabeça do Brunoooooo!.
Uff!!.. Que difícil está o ultimo suspiro.😤😤

Brunoooooo, atira-te ao rio LOOOOOOOOOLL!!
Queremos paz, paz, paz e sossego.
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 10.06.2018 às 11:29

Alguém disse e bem:

“O anúncio de um processo a Rui Patrício, arriscando destabilizar o guarda-redes da seleção a escassos dias do início do mundial, diz tudo sobre um caráter”
Sem imagem de perfil

De Paulo Ferreira a 10.06.2018 às 16:16

Gostando ou não do Bruno de Carvalho, mas desde quando devemos de deixar de defender os direitos do Sporting porque alguém que rescindiu o contrato com o Sporting e não com Bruno de Carvalho vai participar num Mundial?
Deviamos esperar pelo fim do mundial, depois também não podiamos porque começava a fase de qualificação para o Europeu e não podiamos perturbar a seleção. Já temos uma pessoa a prejudicar o clube, está na hora de todos nós defendermps o Sporting e não defender os inimigos do Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.06.2018 às 16:28

Caro Paulo Ferreira,

O timing da questão e a ligação ao Mundial também não me preocupam, mas essa sua afirmação de "defender o Sporting dos inimigos", quem são eles, em contexto?

Mas, a verdade se diga que o outro líder não lunático, confrontaria as rescisões sem recorrer a queixa-crime. Isso é apenas o desprezível presidente a tentar punir quem ousou rescindir no seu consulado. Para o ditador de meia-tijela como ele, isso é uma afronta capital.
Sem imagem de perfil

De Paulo Ferreira a 10.06.2018 às 16:50

Caro Rui, sinceramente não sei, neste momento por muito que tente, vejo muita gente a prejudicar o Sporting e poucos a defender.
Talvez nós, alguns dos adeptos sejamos aqueles que ainda se preocupam com o clube, os outros, alguns adeptos, dirigentes, ex dirigentes e possiveis dirigentes parecem mais preocupados com os seus interesses e tachos do que com o bem do Sporting.
Para bem do Sporting, o BdeC devia no dia do ataque em alcochete ter pedido a demissão, sendo responsavel ou não, uns podem achar que era tarde de mais outros cedo demais, isso é irrelevante.
Agora que também acho estranho que ao fim de 26 dias após o ataque apenas 2 jogadores do Jorge Mendes tenham pedido a rescisão do contrato, também acho estranho e há muitas coisas estranhas neste processo, mas isso não invalida que do lado de BdeC também haja muitas decisões que no mínimo sejam duvidosas para não as catalogar de outra forma.
Infelizmente para o bem ou para o mal apenas vamos ter certezas provavelmente tarde demais, mas espero acima de tudo que o Sporting não seja demasiado prejudicado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.06.2018 às 17:05

Caro Paulo Ferreira,

Este presidente, quer esteja ou não na orquestração do ataque à Academia, é sempre responsável, como líder do Clube.

O timing da sua hipotética demissão é muito subjectivo, mas acaba por ser um ponto nulo porque há muito que sabemos que essa tomada de decisão nunca lhe ocorreu.

Ele agora, por várias razões, mais do que estar agarrado ao poder, sente a urgente necessidade de se escudar na presidência, para tentar evitar determinadas consequências. Mas eu acredito que essas virão, no seu tempo.

Com o passar de cada dia, na incerteza que se vive, o Sporting está a ser prejudicado. E assim continuará até ele ser afastado e nova liderança ser democraticamente eleita. O único culpado é ele, mais ninguém.

A rescisão do Podence não comento, mas a de Rui Patrício podia ter sido evitada, salvo, mais uma vez, a contribuição oblíqua do presidente, com as conhecidas exigências de última hora, como sabemos. A demissão de Guilherme Pinheiro confirma o papel do presidente é, no mínimo, questionável, e que ele mais uma vez nos mentiu.

A realidade nua e crua é que ele é um indivíduo sem.carácter, sem escrúpulos, sem qualquer sentido de pudor e dignidade, que se anda a servir do Clube para benefício próprio. Salário, benefícios sem conta, prémios e muito mais que ainda não chegou à praça pública.
Imagem de perfil

De Greenlight a 10.06.2018 às 11:46

Veio agora aqui um anónimo escrever que com os "croquetes" é que era bom, não se ganhava nada e havia um grande passivo, como o slb! Mas com o sr.bruno ganhou-se alguma coisa? Em 5 anos, 2 segundo lugares e 3 terceiros e os rivais até tremem...Não há pachorra para aturar esta gente, como dizia o outro, tem pai que é cego! E quanto ao passivo é melhor nem falar, o Sporting SAD não solve os seus compromissos financeiros, não efectuou o reembolso do empréstimo obrigacionista de 30M€, incumpriu! Só não incumpre no pagamento dos vencimentos e prémios à quadrilha do sr.bruno e seus comparsas.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 10.06.2018 às 11:55

Bom dia.
Não sejamos ingénuos!!
Esta missa facebokiana,não aparece por acaso.
Ele já sabe que amanhã,vão cair mais rescisões.
Mais uma vez a fazer-se de vitima.
Isto se a minha mosca não me enganou.
Mas como não se tem enganado.Amanhã deve ser a Segunda-Feira do juizo final.
Aguardemos,até pode ser que esteja enganado
Imagem de perfil

De Greenlight a 10.06.2018 às 12:05

Este fim de semana estou mais optimista que o habitual. As tais moscas terão informado o sr.bruno que a providência cautelar para a sua suspensão da SAD vai ter provimento e daí o etrebuchar...
Imagem de perfil

De Greenlight a 10.06.2018 às 12:08

estrebuchar
Sem imagem de perfil

De Luis Teixeira a 10.06.2018 às 12:20

Luís Vicente - espero que as suas moscas estejam erradas!
Greenlight - espero que as suas moscas estejam certas!
Sem imagem de perfil

De de Vigia a 10.06.2018 às 12:18

"sempre os mesmos a dizer a mesma coisa!!"
Pergunto-me, quantos "alter egos" aqui andarão em amenos diálogos "espelho meu, espelho meu......?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.06.2018 às 12:25

de Vigia,

Eu já não simpatizo nada consigo - e não é pela opinião contrária, mas sim pelo seu facciosismo pró-lunático Bruno - e se não vier com comentários construtivos passo a eliminá-los.

Dispenso resposta!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo