Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Feirense e Sporting defrontaram-se e empataram (0-0) hoje à tarde em Santa Maria da Feira em jogo para a 15ª jornada da Liga Revelação (Sub 23). Tratou-se da estreia de Tiago Fernandes no comando técnico da equipa.
O guarda redes Luís Maximiano pouco ou nada teve para fazer. Os leões dominaram o jogo, pressionaram muito no meio campo adversário, tiveram algumas oportunidades para marcar através de Tomás Silva, Elves Baldé e Pedro Marques, nomeadamente, mas a bola não chegou a entrar na baliza do Feirense. O futebol desgarrado, demasiado dependente de iniciativas individuais não contribuiu para o sucesso. Um resultado frustrante perante o último classificado.
Tiago Fernandes fez alinhar os seguintes jogadores: Luís Maximiano, João Silva, João Queirós, Abdu Conté, Bruno Paz, Daniel Bragança, Tomás Silva, Paulinho, Pedro Marques, Pedro Mendes e Elves Baldé. João Ricciulli, Nuno Moreira e Dimitar Mitrovski entraram na segunda parte.
Elves Baldé, com 5 golos, e Dimitar Mitrovski e Pedro Mendes, ambos com 4 golos, são os melhores marcadores da equipa, que regista 28 golos marcados e 21 sofridos.
Os jovens leões não perdem um jogo desde o dia 20 de Outubro. Nas últimas seis jornadas venceram três vezes e empataram outras três. O Sporting com este empate soma 25 pontos, está em 7º lugar e na próxima jornada, em 4 de Dezembro, desloca-se ao Seixal para defrontar o Benfica, que lidera a classificação com 31 pontos e um jogo a menos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.