Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
FRANGO À MARICAS (COM LIMÃO NO FORNO)
(Foto e respectiva legenda da responsabilidade de Bruno de Carvalho)
A ausência de nível é total. Nunca no passado se viu coisa assim nem o Sporting albergou, alguma vez que fosse, este tipo de postura na figura de um presidente. Mas, com Azevedo de Carvalho, a mediocridade e o baixo nível passou a ser tónica dominante. Se dúvidas houvesse nada como ler o post publicado na conta pessoal do Facebook, infra, e corar de vergonha.
E Bruno gostava ainda que os seus críticos aparecessem na Assembleia Geral do clube. Seria seguramente para, no mínimo, serem enxovalhados desta forma. Só um sócio sem dois dedos de testa o faria. Assim, nada como deixar o menino mimado a falar sozinho.
"O senhor Camilo Lourenço, que se diz entendido em matérias de números, já foi o "pombo correio" que, na altura das eleições do SCP, afirmava em público que o meu projecto financeiro iria falhar e que a falência seria inevitável.
Agora vem dizer que ainda não sabe se o negócio do SCP é bom...
Para quem fala e escreve tanto sobre economia e associa, pelo menos, a cada análise financeira desportiva tanto disparate junto, talvez não fosse mal começar a dedicar-se à arte da culinária e das 1000 maneiras de cozinhar galinhas. Aconselho começar pelo tradicional prato da "galinha à maricas", que deixo em anexo para iniciar o treino já para a noite de fim de ano. É muito mais fácil do que fazer contas, visto demonstrar que no caso do SCP nunca as sabe fazer, e apenas obriga ao nobre jeito de colocar um limão pelo traseiro da galinha.
Quanto ao jornalista do Correio da Manhã que fez a manchete e peça "artística" associada o que dizer... Este jornalista (e quem lhe permitiu estes devaneios) a analisar negócios é uma espécie de Camilo Lourenço versão desportiva na sua arte da culinária, mas com a galinha antes de ser cozinhada a ser violada pelo vizinho que se suicidou de seguida tendo deixado a vila onde vivia em choque....
A azia é tanta que até deita cheiro...
Mas a mesma, para sermos verdadeiros, encontra-se espelhada em vários outros jornalistas e opinadores um pouco por todo o lado. Com tantos jornalistas bons e íntegros têm sempre de existir as "ovelhas ranhosas" que destroem a credibilidade de uma classe que não o merecia.
Que o ano de 2016 vos traga tudo de bom e que o Pai Natal vos tenha trazido Halibut (dizem que esta pomada faz bem para quem sofre dos vossos males)."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.