Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_770x433$2018_04_09_18_37_59_1385162.jpg

 

Como era de esperar, um dos mais acérrimos defensores de Bruno de Carvalho veio para a rua fazer precisamente isso. Como o seu historial como dirigente indica, não se olha a meios para atingir fins.

 

Ter sido um dos mais nauseabundos presidentes da Mesa da Assembleia Geral na história do Sporting não o satisfaz, pelos vistos.

 

Nem me vou dar ao trabalho de transcrever o que este ridículo personagem tem para dizer.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:05

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 09.04.2018 às 21:51

Neste momento tudo é uma incógnita no Sporting

A unica coisa boa é que os jogadores vao dar tudo por tudo, unidos como nunca para continuar com o povo do seu lado.

Atleti e Porto que se cuidem,
Sem imagem de perfil

De Sérgio a 09.04.2018 às 22:14

O pessoal todo entretido com o circo e nem se dá conta do sobrinho que lhes está para cair na sopa.
Sem imagem de perfil

De Maria a 09.04.2018 às 21:58

Como é óbvio os problemas - mentais, de comportamento e (falta) de educação - de BdC não são de hoje.
São anos a dar total cobertura à imaturidade, a achar graça às patetices, a rir com as asneirolas, a achar que "ele é assim"...
Só se chega ao presente estado, como o que assistimos, por muita desculpabilização e deseducação por parte de família, amigos, conhecidos... e normalmente a forma de disfarçarmos a nossa "pena", por não termos "ajudado" é continuar a achar graça, a apoiar, a subscrever e deitar abaixo todos os que possam, com palavras e actos, chamar a atenção para os devarios do amigo. Para estas pessoas o gajo não é bom da cabeça mas estarmos sempre a falar também não ajuda. Aliás desajuda porque mantém viva evidência do que se passa.
Por isso é que BdC diz que fecha o facebook, no entretando escreve no do amiguito saraiva e depois volta ao dele. Repete o padrão de deixar as coisas arrefecer para poder voltar. Ao Facebook. A ser ele próprio... não cresce, não se educa, não honra o cargo que ocupa... porque mentalmente parou numa determinada altura em que tudo fez e disse e não houve consequências. Como - não nos enganemos!! - não haverá agora.
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 10.04.2018 às 00:21

Caríssima Maria

Subscrevo integralmente o seu comentário.
Em particular o ultimo parágrafo, revelador de uma enorme lucidez.
Sem imagem de perfil

De Máximo a 09.04.2018 às 21:59

Isto e um post a la BdC!!
A Associação dos Transplantados vai reagir em comunicado.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 09.04.2018 às 22:04

Caro Rui,
Prezo em seguir princípios e ser moderado nas minhas apreciações. Mas tenho de dizer com todas as letras que esta personagem me mete asco. Depois de dinamitar, na sombra, a direcção de que era presidente da Assembleia Geral, mau grado a sua acção criticável, para abrir as portas a Bruno Miguel, continua a apoiá-lo, apesar de todas as diatribes, com uma fidelidade canina e total desonestidade.
Este ponta de lança brunista, já está nos meios de comunicação, onde tem púlpito,a incensar Bruno (o melhor presidente de sempre, diz, entre outras alarvidades). A máquina de propaganda brunista já está em marcha. Para este personagem, o Sporting que se lixe. É preciso salvar Bruno
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.04.2018 às 22:08

Caro Nação Valente,

Subscrevo inteiramente as suas observações. Aliás, até acho que foi muito moderado com a adjectivação que este personagem merece.
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 10.04.2018 às 07:53

Bom dia,

Uma das principais razões para o apoio de Eduardo Barroso ao Bruno Miguel...é Eduardo Garcia da Silva...o seu filho.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 10.04.2018 às 10:51

Outro palerma !
Sem imagem de perfil

De HY a 09.04.2018 às 22:42

E o que é que o homem disse? Estranho, Rui, quem dá voz a ilustres personagens como o PPC ou o Barbosa dos reboques não podia por uma vez dizer o que o homem disse?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.04.2018 às 22:52

HY,

Procure um balde com água fria e enfie lá a cabeça. Não cura, mas refresca!
Sem imagem de perfil

De HY a 10.04.2018 às 10:19

Lamento que não goste. Permita-me que lhe diga que acho completamente disparatado fazer um post a dizer que alguém falou mas como é um insignificante sem qualquer importância nem sequer lhe interessa o que ele disse e por isso não remete para as suas declarações.

Obrigado ao outro leitor. Pelo menos uma coisa parece clara, até este amigo do BdC verifica que ele não está em condições.

De resto, sempre lhe digo que gostar ou não de EB, achá-lo um palhaço ou não, é uma questão de opinião. Ser condenado por um crime cometido no exercício de funções do clube e atentatório do bom nome deste é um facto.

Compreendo que para atingir certos fins não se olhe a meios. Permita-me o reparo. Não é obrigado a concordar, mas é a minha opinião.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 09.04.2018 às 22:56

Uma vez que ir procurar custa segue-se um apanhado:

"Penso que ele, como presidente, não devia ter feito aquilo aquela publicação após o jogo em Madrid, embora o post não seja ofensivo, indigno e não mete em causa o profissionalismo dos jogadores. Fez mal em fazer o post, assim como fizeram mal os jogadores, que tinham combinado reunir com o presidente no domingo, em fazerem aquela reação pública. É incoerente da parte deles. Estou à vontade para dizer isto. Adoro os nossos jogadores, o Coentrão, o Sebá [Coates] , o Gelson, o Patrício… Gosto deles. E adoro Jorge Jesus, estou contentíssimo por o termos"

"Falo todos os dias com ele [Bruno de Carvalho]. Há horas falei com ele no intervalo das operações, a saber se já tinha nascido a filha e saber se precisava de alguma coisa. Há um ser humano também, não é só o presidente, que está a ser linchado na praça pública. Pode ter cometido erros, até eu que sou apoiante dele o reconheço. Mas ele está num stress brutal e precisa de descansar"

"Que os jogadores ganhem 3-0 ao At. Madrid, só para 'chatearem' o Bruno [de Carvalho] e que eliminem o FC Porto para 'chatear' ainda mais. O maior desejo do Bruno [de Carvalho] era que isso acontecesse. Depois, vamos ver como as coisas se resolvem. Claro que têm de haver cedências. Sabemos que às vezes assume demasiado o papel de adepto. Os jogadores têm obrigação de dizer ‘meu presidente, sim senhor, o senhor vibra connosco, exagerou’ e também cederem um bocadinho"

"Faz-me uma impressão [esta situação toda]… Caiu, está numa situação difícil, agora querem dar-lhe pontapés e enterrá-lo. O presidente da Mesa da Assembleia Geral [Jaime Marta Soares] a mostrar ingratidão e deslealdade que ofende. Um dia destes explico o que se passou nesta sala para o atual presidente da Mesa da Assembleia Geral o ser. Não quero entrar por isso agora. Só quero que as pessoas percebam que há um presidente que é um jovem, que comete erros. Um grande sportinguista que salvou o Sporting. Temos o pavilhão, as modalidades. No futebol, temos tudo para na próxima época termos alegrias grandes. Deixem o Bruno de Carvalho em paz"

Quanto ao que ele teve para dizer de Marta Soares vai aqui outro apanhado:

"Acho essa afirmação um absurdo total. Nem compete ao presidente da AG julgar se o presidente deve ou não deve continuar na presidência. São declarações de alguém a quem subiu à cabeça o ser presidente da AG. A opinião dele conta tanto como a de qualquer outro sócio. Até me cheiram a traição, impressionam-me pela falta de lealdade e gratidão"

"Da parte do [Jaime] Marta Soares isso não me espanta. Só tenho pena de não o ter podido evitar na altura própria. Já está tudo a saltar do barco, pensando que é inexorável a saída do Bruno [de Carvalho]. Claro que já não vai ter o apoio maciço, porque as pessoas têm o direito de mudar o seu sentido de voto, mas não vejo alternativa neste momento para que se faça aproveitamento destas declarações. É inacreditável, inaceitável, desleal".


O resto é ir ver. Já dá para ter uma ideia. Está então aberto o debate agora que se sabe.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.04.2018 às 23:25

Pastor,

Não apaguei este seu comentário por consideração. Não acha que se eu quisesse dar palco ao Barroso teria publicado o texto ?

Para a próxima, deve refectir um pouco!
Sem imagem de perfil

De Pastor a 09.04.2018 às 23:35

Agradeço Rui. Mas pode apagar o comentário. Como diz e muito bem não está ali a fazer nada.

Confesso que agora com calma não faz sentido. Mas não foi com maldade nem como provocação.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.04.2018 às 23:56

Não há problema algum. Eu compreendo que foi com boa intenção. Vamos deixar ficar.

Obrigado.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 09.04.2018 às 23:44

-"..... não vejo alternativa neste momento....." -
Deixem-se deste chavão, todos!..
Era o Bruno alguma alternativa boa ou credível??.. Não!!. E votaram nele por tirar de là outro. Nada mais que isso.

As alternativas boas ou credíveis, só o serão depois de ter governado. Nunca antes!
Por isso, acabemos com esse chavão!!
Por isso, desculpas miticas 😁 Não!
Sem imagem de perfil

De Isto é surreal a 10.04.2018 às 10:41

Ás vezes diz mais o inicio de um paleio que o paleio todo.

O famoso "tudo o que vem antes de um "mas" é para ignorar"

Diz o barroso que "Penso que ele, como presidente, não devia ter feito aquilo aquela publicação após o jogo em Madrid, embora o post não seja ofensivo, indigno e não mete em causa o profissionalismo dos jogadores."

Entao qual é o problema de ter feito a posta se nao tem qualquer efeito negativo?

Comeca por por uma águazinha na fervura como quem diz "eu percebo e concordo, mas"
Imagem de perfil

De Greenlight a 09.04.2018 às 22:58

O Dr.Barroso sempre tentou dizer as coisas com humor (discutível) mas na realidade aquilo que o caracteriza é a arrogância de quem acha que tem sempre razão (aí um traço comum à criatura Bruno) mas a arrogância é de facto o seu principal registo, tique talvez familiar, nesse caso de autoridade democrática suprema. Enfim, hoje conseguiu ser, simplesmente, patético, para não usar outro adjectivo também terminado em ético.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.04.2018 às 23:25

Só hoje. Eu sempre o conheci nesse estado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.04.2018 às 23:26

Perdão... "Só hoje?", queria eu escrever.
Sem imagem de perfil

De MG77 a 10.04.2018 às 10:17

Imagino que o Doutor Eduardo Barroso iria aceitar sem pestanejar se o Administrador do hospital onde trabalha viesse de forma pública criticar o seu trabalho...
Imaginem o dito administrador na sala de espera do hospital, para todos ouvirem, médicos enfermeiros e pacientes, a dizer que o doutor deveria ter utilizado um outro medicamento, ou que a incisão que fez estava mal feita, ou que a cirurgia que tinha acabado de fazer era desnecessária.
De certeza que o Doutor Eduardo Barroso ficaria caladinho e aceitaria sem pestanejar. Afinal, o Administrador é que é o líder no hospital, e ele um mero assalariado...

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo