Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A secção não-profissional do Conselho de Disciplina instaurou um processo disciplinar a onze agentes desportivos ligados ao futebol feminino, entre os quais uma jogadora do Sporting e oito árbitros, após participação do Benfica.
As águias acusam a leoa Raquel Fernandes de exibir mensagens não autorizadas durante o festejo de golos, o que terá acontecido nos jogos com Famalicão e Torreense, ambos da Liga BPI. Uma infracção punível com suspensão de 1 a 4 jogos.
Tal não foi relatado nem pelas equipas de arbitragem, nem pelos delegados presentes aos respectivos jogos.
Assim, irão responder ao processo disciplinar a futebolista Raquel, bem como os árbitros Sílvia Domingos, Vanessa Gomes, Ana Afonso, Ana Teixeira, Tatiana Martins, Mitchell Galvão, Carlota Silva e Luís Vaz, e os delegados André Pascoal e Eduardo Cruz.
A título de curiosidade, fomos ver a classificação da Liga BPI: Benfica lidera com 27 pontos em 10 jogos, seguido pelo Sporting com 25 em 9 jogos.
Decerto que esta acção encarnada não está relacionada com a classificação, nem com a tentativa de afastar a melhor goleadora do Sporting (14 golos).
Mais uma demonstração que o clube da Luz não olha a meios para atingir fins.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.