Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




mw-1920 (1).jpg

Sérgio Conceição, uma das mais execráveis personas que militam no futebol português... há muito!

Como diz Carlos Barbosa da Cruz, na sua crónica semanal em Record: "A má relação de Sérgio Conceição com o 'fair play' já vem de longe". E, dizer apenas isto, é, na realidade, ser muito simpático.

O treinador do clube do Norte que aproveite bem a sua estada na Invicta, porque quando lhe for apontada a porta da rua - e isso acontecerá, mais cedo ou mais tarde - dificilmente orientará outro clube de nível.

Enquanto jogador, passou por onze clubes. Depois de abraçar a carreira de treinador e até chegar ao FC Porto em 2017, passou por cinco clubes em tantas épocas, em alguns, sem sequer chegal ao final da campanha.

Como não podia deixar de ser, mandou algumas alfinetadas na direcção do Sporting na sua conferência de imprensa ao jogo com o SC Braga para a Taça de Portugal:

"SC Braga é a melhor equipa a jogar em Portugal neste momento. É uma equipa com jogadores acima da média, com um excelente treinador, com uma excelente estrutura e com quem tive a oportunidade de trabalhar".

"Se eu for contar tudo aquilo que eu disse a adversários, que adversários me disseram a mim, tudo o que se passa num desporto emocionante e com a competitividade que tem, começava hoje e só acabava daqui a dez anos. Se calhar é mais importante isso do que se calhar aquilo que fizemos no jogo passado, com o Sporting".

"Há coisas que não vieram cá para fora. Não vou dizer aquilo que o Pote ou o Nuno Santos vieram dizer ao banco do FC Porto. Não me compete".

"Somos das equipas com mais jogos. Estamos a falar de uma fase de grupos da Liga dos Campeões, não é só das viagens mas também o nível que é muito grande. E depois ainda mais quando jogamos no campeonato, na Taça da Liga e na Taça de Portugal onde queremos manter a mesma maneira de estar. Igualdade, para mim, é ter o mesmo tempo de descanso e o mesmo números de jogadores dentro de campo. Isso para mim é que é igualdade".

publicado às 16:45

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


23 comentários

Imagem de perfil

De PSousa a 02.03.2021 às 16:53

Na maioria dos casos nem deveria acabar com o mesmo número de jogadores no campo.
Fraquinho, fraquinho, fraquinho...
Depois tem um outro Sérgio na mesma onda e um filho... que saí aos seus.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.03.2021 às 19:17

Um dos melhores extremos-direitos de sempre do futebol português campeão em Itália , Portugal e Bélgica metia como jogador 90% da vossa formação a um canto . Como treinador 2 ligas em 3 e vamos ver esta o que é, mais que o miserável c.v dos vossos últimos 30 anos para não ir mais longe .
Sem imagem de perfil

De LondonLion a 02.03.2021 às 20:07

Rui deixe estar este aqui só para nos rirmos o Sérgio conceição o melhor extremo direito de sempre da seleção sem dúvida melhor que o Figo, Ronaldo Quaresma etc... era bom jogador e útil mas longe de um fora de série só foi titular habitual na campanha para o mundial de ma fama de 2002 e não foi chamado depois de 2003. Fora o jogo contra a alemanha em 2000 não me lembrou de nenhum outro jogo especial dele. Como jogador uns bons furos abaixo do Nani que talvez seja o comparador mais próximo. Nunca foi titular indiscutível em nenhum dos clubes italianos que passou.

Acerca do carácter dele deixo aqui este excerpto da Wikipédia

n summer 2004, Conceição signed for Belgium's Standard Liège on a one-year deal.[5] He won the Belgian Golden Shoe for best player of the year in his first season.[6] However, in March 2006, he was banned for three years – the first 4.5 months of the ban taking effect immediately and the rest suspended[7]– depending on good behaviour, for spitting on an opposing player and assaulting a referee.[8]
Sem imagem de perfil

De MAV a 02.03.2021 às 21:28

Já vi que percebe muito de futebol.... melhor extremo ... a formação do Sporting é conhecida mundialmente por formar extremos. Volte para o seu miserável conhecimento futebolistico. O que fala de vitórias desse indivíduo tem a marca frutis.
Imagem de perfil

De PSousa a 03.03.2021 às 12:16

A sério que escreveu isto?
Um dos melhores 10 ou 100?
Mas eu não o vejo só como jogador...
Treinador, mediano... ganha em Portugal e lá fora, pelos clubes que passou ... bola?
E como homem, só está tudo bem quando ganha, tipo no Marítimo com um penalty feito por um ex jogador.
Fique lá no seu anonimato.
Só rir...
Sem imagem de perfil

De Rui a 02.03.2021 às 16:59

Então também quererá ter igualdade na capacidade financeira (ou, melhor, no bluff financeiro), na força de pressão junto dos árbitros, na exposição mediática, etc. Um treinador de uma equipa como o Porto achar que é desculpa o estar em várias condições, ou diz mal do Porto, ou diz mal de si como treinador.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.03.2021 às 18:07

Ele só sabe reclamar à conveniência.Como homem e como treinador não tem o mínimo de credibilidade.
Sem imagem de perfil

De Sel a 02.03.2021 às 17:38

"Há coisas que não vieram cá para fora. Não vou dizer aquilo que o Pote ou o Nuno Santos vieram dizer ao banco do FC Porto. Não me compete" ..... Sérginho, conta lá. Todos nós queremos conhecer esses diálogos certamente apimentados. Não sejas tão púdico...

Na véspera de um jogo contra o Braga queixa-se da quantidade de jogos? Comparativamente com o Porto, neste momento o Braga tem os mesmos jogos na TdP e no campeonato, mas tem mais 1 jogo da Taça da Liga e mais um jogo das competições europeias. De que se queixa o Sérginho afinal?

Há uma coisa que concordo com o Sérginho: igualdade é ter o mesmo nº de jogadores dentro do campo (entrar em campo com o mesmo nº, bem entendido). Em muitos jogos, do lado da equipa dele, há 12 jogadores dentro do campo, um deles com apito. Isso não é justo. Ainda agora, para o próximo jogo, lá vem um jogador de apito convocado por ele. Quanto a aplicarem-se as regras do jogo e em consequência um jogador ser expulso, parece-me que isso tem acontecido com mais frequência aos adversários do Porto do que ao Porto. De que se queixa o Sérginho afinal?
Sem imagem de perfil

De verdesangue a 02.03.2021 às 18:28

Esta história dos muitos jogos do Porto, Benfica e Braga, em relação ao "privilegiado" SPORTING, que "sortudo" tem bem menos jogos que eles, não deixa de ter algumas semelhanças com o covid. Senão vejamos, do mesmo modo que o covid é uma pandemia mundial que afeta todo o mundo, mas afeta verdadeiramente é o benfica, também na questão dos jogos a coisa só parece afetar realmente em Portugal, porque nos restantes campeonatos europeus, nos mais relevantes pelo menos, todas as equipas que ocupam o primeiro lugar da tabela estão do mesmo modo disputando jogos nas competições europeias....Vá-se lá saber porquê???
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.03.2021 às 19:28

Não era este que se dizia Sporting isso agora não interessa, o Braga joga bem não e por acaso que está em segundo ,o porto se não fosse as arbitragens estava aí a quinze, o Sporting não tem ganho campeonatos nós sabemos como, mas este quando sair do porto não vai encontrar clube do mesmo nível, calado será sempre um poeta que não e
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.03.2021 às 21:42

Se não se identificar, não voltará a ser publicado.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 02.03.2021 às 19:53

"SC Braga... com uma excelente estrutura e com quem tive a oportunidade de trabalhar".

E também de ter sido "corrido" após o desastre na final da taça de 2015 e em consequência de acontecimentos inenarráveis no balneário, especialmente com o presidente, após essa mesma final.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.03.2021 às 13:00

Despedido pela sua incompetencia nessa final onde a 10mt do final ganhava por 2-0 e a jogar 11 contra 10 e nâo teve arte nem engenho de defender essa vantagem.
Esse jogo estará sempre atravessado na sua garganta toda a vida
E pode contar aos netos ou serâo os netos a perguntar-lhe se foi mesmo verdade.
Perfil Facebook

De Helder Mestre a 02.03.2021 às 20:41

Mas há mais 4 equipas que não tiveram jogos europeus! Por que essas equipas não vão destacadas na liderança?...
Perfil Facebook

De Helder Mestre a 02.03.2021 às 20:46

Queria dizer 14 equipas, obviamente. O que o
Serginho queria sei eu... Queria ter os enormes proveitos da L. dos Campeões e ter tempo para descansar e, dessa forma, perpetuar-se sempre no primeiro lugar. Quem anda sempre na Liga dos Campeões tem muito dinheiro para ter um plantel que seja suficiente para todas as competições. Caso contrário, façam para serem eliminados, logo à primeira eliminatória para terem descanso para o campeonato luso.
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 02.03.2021 às 21:11

Geralmente não oiço o que ele diz, quando aparece na TV mudo logo de canal. É para mim, neste momento e de há muito a pessoa mais repugnante do futebol português e não estou sozinho neste sentimento pelo que me é dado aperceber.

SL
Sem imagem de perfil

De MAV a 02.03.2021 às 21:36

Tinha tanto para escrever sobre esta personagem... mas vou directo ao assunto
Um sem carácter com comportamentos patológicos presta um mau serviço ao futebol nacional. Era altura de gente desta ir embora do futebol não presta é os verdadeiros patriotas deviam ter vergonha destas personagens
Imagem de perfil

De Greenlight a 02.03.2021 às 21:58

Só espero que o Conceição continue a dizer palermices nas conferências de imprensa, pois será sinal que as coisas lhe correm mal. Citando Julius, mais uma vez, quando o FCP perde o futebol fica a ganhar. A cultura de ódio que PdC desenvolveu é bem representada pelo grosseirão, que é , neste momento, o treinador da equipa principal de futebol. Se amanhã, o FCP perder, o que, naturalmente todo a gente, que não é portista, deseja, virá vomitar uns impropérios acerca da arbitragem e dizer que devia ter dado 5 ou 6 à equipa que melhor joga em Portugal. Simplesmente deplorável, eu já não o consigo ouvir, quando aparece na TV, mudo de canal.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo