Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quem é que disse que não estava em linha?

Ricardo Leão, em 17.04.16

 

19462729_CcHcb.jpg

 

Os "carnides" só se preocupam com o golo de Islam Slimani e dizem que "não está em linha"... Curioso, eu vejo uma claríssima linha na jogada.  E vamos andando.

 

publicado às 09:54

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


24 comentários

Sem imagem de perfil

De m1950 a 17.04.2016 às 10:04

Eu não entendi bem se o caro Ricardo está a ironizar.

O lance não é fora-de-jogo e digo-lhe isso matematicamente só olhando para o corte da relva.

Lamento imenso que estejam os jornais a dar o lance como irregular , é uma vergonha mesmo , bastava mostrarem outro ângulo e perceberiam perfeitamente que está mais que limpo , a referência a ter é a linha da bola , estou a ver gente a falar em 3 metros.
Sem imagem de perfil

De jose a 17.04.2016 às 10:57

vai ver o blog "o belo voar da águia"

é um fora de jogo dos grandes

não se iludam

não vale a pena querer esconder a verdade
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 17.04.2016 às 11:02

De cada vez que repetires isso, em todos os posts, o slimani anda um milímetro para trás. Mas cuidado, daqui a pouco ele sai pela linha final, junto ao Patrício, e fica o lance irregular na mesma. Não abuses tanto. E o facto do corte da relva mais visível nas imagens ser o vertical, e não o horizontal, também apoia muito o que dizes. Enfim... Não deitando fora a honestidade intelectual, parece-me impossível garantir o que quer que seja, mas dá ideia que o golo do Slimani é irregular e que o do Teo é regular e, portanto, contas feitas, fica 1-0 na mesma.
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 17.04.2016 às 11:21

Pois é.
Pela boca morre o peixe.
Viva a verdade desportiva,e,quem a apoiar.
"Convém lembrar que o que conta para um jogador estar em fora de jogo é a parte do corpo que está mais avançada,excluindo os braços e mãos,logo o golo do Slimani e do Teo,são fora de jogo"
Se a desonestidade intelectual de alguns comentadores os leva a esquecer a lei do fora de jogo,são outros 500.
Bom Domingo.
Sem imagem de perfil

De Corvo a 17.04.2016 às 11:49

Ironizar? Disse...ironizar?!
O R. Leão era lá capaz de uma coisa dessas? Claro que não! Então não se vê perfeitamente a linha? :)
Em todo o caso, não interessa. O árbitro validou portanto foi golo. Acontece a todos.
O que interessa é que foi um jogo pobre, muito pobrezinho, mas nada que me espante o jogo praticado pelas equipas treinadas por JJ , nas rectas finais dos campeonatos. Como benfiquista lembro-me perfeitamente de dois campeonatos perdidos pelo Benfica pelas invenções terminais do grande mestre
Agora, que fique registado para a posteridade que as alegações leoninas sobre a sorte do Benfica safar-se com um golito para somar os três pontos, também serve para o Sporting. Ponto um.
Ponto dois que não é pela insistência verbal até à exaustão de que o Benfica não joga nada e que o Sporting é que joga tudo, que isso corresponda exactamente à verdade.
Quanto ao factor chuva, como tenho lido por aí ter sido a causa da má prestação do Sporting, lembro aos mais desatentos que chovia no campo todo e para as duas equipas.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.04.2016 às 14:54

Meu caro primeiro tem que aprender a conhecer melhor a modalidade do futebol para poder comentar sem o risco de dizer disparates .

E num comentário curto conseguiu escrever alguns.
O Futebol praticado pelo Sporting de fim de època mudou de uma semana para a outra? , Em uma unica semana passou a pobre , tudo isso numa semana para que chegue a essa iluminada conclusão e caso o Sporting nas próximas semanas volte ás suas boas exibições ( bastará que não chova e o relvado estar em perfeitas condições) já não será fim de època será então o quê? Já o ínicio da proxima? , pois claro !!!

Quer comparar um golo aos 16 mt no príncipio de um jogo com golos a darem vitórias marcados nos derradeiros momentos de um jogo, para si é a mesma coisa , fantástico o que o caro entende de futebol , melhor mudar para outra tipo de área que melhor entenda para comentar.

Quer por ultimo comparar o expectáculo de um jogo num relvado em condições com um jogo com um relvado debaixo de chuva , quer comparar uma equipa que a sua principal arma é a técnica dos seus jogadores em que a bola tem que rodar normalmente com um jogo debaixo de chuva em que a trajéctória da bola fica inconstante e a base da melhor estratégia é o jogo directo á base da força e musculo?
Choveu para as duas equipas , claro que sim , e por isso num jogo debaixo de chuva o valor das equipas aproximam-se sempre muito mais por muitas razões. Por isso mesmo reze para que não chova no próximo domingo em Vila do Conde meu caro e informe-se melhor antes de escrever.
Sem imagem de perfil

De Corvo a 17.04.2016 às 16:33

Ora vamos lá então a ser claro e conciso , de molde a não perturbar , e consequentemente a enervar a lucidez do caro Julius .
"O Futebol praticado pelo Sporting de fim de època mudou de uma semana para a outra? "
Mudou. Aliás, indícios precursores já o vêm dado a entender. O Jogo com o Marítimo só não abriu os olhos aos cegos por devoção porque de resto quem percebe de futebol não ficou enganado.
E tende a piorar de jogo para jogo na exacta proporção que o final se aproxima. Sinal evidente o joguinho pobrezinho de ontem.
" e caso o Sporting nas próximas semanas volte ás suas boas exibições "
Ora bem: primeiro e pelos indícios em cima por mim assinalados, é altamente improvável isso acontecer. - JJ assegura a improbabilidade de tal acontecimento. - Mas se, hipoteticamente a milagrosa probabilidade, ainda que só muito parcialmente emergir ; isso será futuro e dentro da minha ignorância futebolística só discuto o presente.
"Quer comparar um golo aos 16 mt no príncipio de um jogo com golos a darem vitórias marcados nos derradeiros momentos de um jogo"
Quedei estupefacto. Não por um golo marcado aos 16 minutos ou aos 93, mas por vir de quem veio: um homem que percebe de futebol e, segundo o caro Julius, um conceituado treinador; saber atribuir mais valia a um golo dependendo de tempo de jogo jogado.
Quanto à chuva, mantenho-me irredutível. Chovia para todos
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.04.2016 às 17:09

Nao tenho muito tempo para aturá-lo e fico-me por aqui, um golo no princípio de um jogo permite uma equipa gerir o jogo perante o resultado , um golo no seu final a equipa esteve dutrante todo o jogo a gerir o quê ? O empate?

Os riscos de ganhar com 1 -0 logo no início são quê? Riscos iguais se estiver 0 - 0 perto dos 90mt de jogo?
Ambos valem 3 pontos? claro mas tambem um score de 7 - 0 velem os mesmos 3 pontos
Santa paciencia se nao enxerga as diferenças.

Marítimo? Só uma equipa muito bem preparada fisicamente ganharía (c0mo ganhou e bem) á tremenda agressividade no limite das leis que o Marítimo apresentou em alvalade.
Nao estava em causa se chovia ou nao para todos mas sim a qualidade do futebol que é possivel praticar debaixo de chuva com o relvado a deteriorar-se obrigando a um futebol mais musculado e directo e menos técnico.
Conceituado? Fui campeão nos campeonatos que disputei e reconhecido na região on de foram disputado e basta-me
Passe bem.
Sem imagem de perfil

De Corvo a 17.04.2016 às 19:07

Um golo ao cair do pano, caro senhor treinador; só coloca em evidência o carácter batalhador de uma equipa que durante os 90 minutos esbarrou com o autocarro estacionado frente à baliza.
Chama-se a isso não baixar os braços: provavelmente não sabe o que isso é.
Mas, verdade seja dita não é só o Benfica que luta até ao apito final do árbitro pelo golo salvador e outros também o fazem, como por exemplo, às vezes o Sporting também porfia e alcança resultados mesmo ao cair do pano. Só com uma ligeira diferença. Enquanto o Benfica se esfalfa e luta ate à exaustão, o Sporting tem a tarefa mais facilitada com uma mão amiga aqui, um penálti ali, um fora de jogo que lamentavelmente o apitadeiro não viu e o golito salvador lá surge. O que vem provar que não é por muito trabalhar que se enriquece mais, ou que quem tem amigos não passa mal na pildra.
Sem imagem de perfil

De Corvo a 17.04.2016 às 16:43

Pode chover. Uma intempérie só comparável ao Dilúvio que o Benfica ganha na mesma.
E não por por um golito solitário, tipo made in Sporting, mas tudo que seja menos de três é derrota.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.04.2016 às 17:14

como Boavista?? Académica?? só foram os ultimos
Olhe boa hora Matheus acaba de marcar neste momento o seu 2º golo a ajudar a carimbar o vosso passaporte para a descida de divisão da vossa equipa B , uma grande notícia
fixe o nome Matehus Pereira que não necessita de campanhas renatais

Este sim é jogador que não engana.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2012
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D




Cristiano Ronaldo