Os "carnides" só se preocupam com o golo de Islam Slimani e dizem que "não está em linha"... Curioso, eu vejo uma claríssima linha na jogada. E vamos andando.
Nao tenho muito tempo para aturá-lo e fico-me por aqui, um golo no princípio de um jogo permite uma equipa gerir o jogo perante o resultado , um golo no seu final a equipa esteve dutrante todo o jogo a gerir o quê ? O empate?
Os riscos de ganhar com 1 -0 logo no início são quê? Riscos iguais se estiver 0 - 0 perto dos 90mt de jogo? Ambos valem 3 pontos? claro mas tambem um score de 7 - 0 velem os mesmos 3 pontos Santa paciencia se nao enxerga as diferenças.
Marítimo? Só uma equipa muito bem preparada fisicamente ganharía (c0mo ganhou e bem) á tremenda agressividade no limite das leis que o Marítimo apresentou em alvalade. Nao estava em causa se chovia ou nao para todos mas sim a qualidade do futebol que é possivel praticar debaixo de chuva com o relvado a deteriorar-se obrigando a um futebol mais musculado e directo e menos técnico. Conceituado? Fui campeão nos campeonatos que disputei e reconhecido na região on de foram disputado e basta-me Passe bem.
Um golo ao cair do pano, caro senhor treinador; só coloca em evidência o carácter batalhador de uma equipa que durante os 90 minutos esbarrou com o autocarro estacionado frente à baliza. Chama-se a isso não baixar os braços: provavelmente não sabe o que isso é. Mas, verdade seja dita não é só o Benfica que luta até ao apito final do árbitro pelo golo salvador e outros também o fazem, como por exemplo, às vezes o Sporting também porfia e alcança resultados mesmo ao cair do pano. Só com uma ligeira diferença. Enquanto o Benfica se esfalfa e luta ate à exaustão, o Sporting tem a tarefa mais facilitada com uma mão amiga aqui, um penálti ali, um fora de jogo que lamentavelmente o apitadeiro não viu e o golito salvador lá surge. O que vem provar que não é por muito trabalhar que se enriquece mais, ou que quem tem amigos não passa mal na pildra.