Jogo revelador do que serão muitos esta época em Alvalade e do que as equipas adversárias vêm dispostas a fazer.
Mas nota-se que, independentemente da forma como decorre o jogo, esta equipa do Sporting não perde a noção do que deve fazer, nem os seus jogadores revelam entrar em descontrolo emocional. E quando estamos a ver o jogo, mesmo com o tempo a passar, temos sempre a sensação que o golo vai acabar por aparecer.
Neste jogo, para além do inevitável Pote e da consistência do Palhinha, destaco o Nuno Santos. Com os seus cruzamentos, assistências, desmarcões, dá uma enorme qualidade ofensiva à equipa.
Falta-nos ainda o Joâo Mario , anda ali nos 60% do que pode e sabe fazer , progressivamente vai melhorando porque tem mesmo que melhorar , Matheus Nunes está ali á espreita e até trás outras coisas ao jogo da equipa.
Neste jogo com um João Mário em forma o Sporting tinha colocado outros problemas ao Moreirense, que estudou bem o Sporting e bloqueou as habituais subidas desequilibradoras dos laterais. Não foi por acaso que o Nuno Mendes este muito apagado.
Nuno Mendes nao me pareceu feliz no jogo , creio que ainda nao recuperou bem da lesâo e isso afectou-o.
Também fiquei com essa ideia, além do corredor estar muito tapado.
Ainda há instantes, em conversa com um amigo, reafirmei que gosto muito do Nuno Santos. Foi uma excelente contratação.
Com estas equipas assim montadas, precisamos de muito mais eficácia em criar linhas de passe.
Um outro golo mais cedo, talvez alterasse a situação, mas quando não aparece as coisas complicam-se.
"...Nuno Santos. Foi uma excelente contratação."

Nuno Santos tem a sua derradeira oportunidade de alcançar os patamares a que estava destinado atingir nao fosse a grave lesâo que teve , chegou a ser o jogador com mais futuro quando na Academia do Benfica mas a lesâo .....adiou tudo , pode agora recuperar, porque valor, muito valor tem ele.