Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
João Palhinha, que saiu lesionado do jogo de domingo com o Tondela, tem, segundo as informações divulgadas pelo Sporting, uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O tempo de paragem não é claro nesta altura, mas é certo que vai falhar alguns jogos, a começar com o dérbi de sexta-feira com o Benfica.
A questão que se apresenta agora é quem será a opção de Rúben Amorim para colmatar a sua ausência no meio campo do Sporting.
"Para o próximo jogo, Matteus Nunes deve jogar no lugar de Palhinha porque consegue jogar e bem, em qualquer posição do meio campo. E a seu lado, se eu fosse o treinador, colocaria Daniel Bragança ou Tabata. Lembrem-se que na pré-época, Bruno Tabata realizou grandes jogos no interior do meio campo com grandes elogios da comunicação social da especialidade".
Comentário do leitor José Silva
_______________________________________
"Não questiono o entrosamento táctico e a maior participação nas dinâmicas da equipa por parte do Daniel Bragança. O que me preocupa é a "fragilidade" global desta dupla ( Matheus Nunes). A nível ofensivo não duvido da sua utilidade mas a nível defensivo...
Estamos a falar de um desafio em que, quer queiramos ou não admitir, o nosso estilo de jogo, habitualmente trabalhado, poderá não ser o predominante. Volto a repetir que o Ugarte não será a solução ideal, infelizmente até está longe disso, mas parece-me a mais adequada.
Face à intensidade do jogo penso que o grande risco que corremos com a utilização de Ugarte pode ser a sua maior valia. Queria eu estar enganado mas temo que essa dupla "estenda a passadeira" às acções ofensivas do Benfica.
Texto de Leão do Norte
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.