Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Liverpool é uma das equipas apuradas para os quartos-de-final da Taça da Liga inglesa, depois de ter batido o Bournemouth (1-0), esta quarta-feira, na eliminatória dos "oitavos".
Os "reds", que registaram a primeira vitória sob o comando de Jurgen Klopp, chegaram ao golo solitário da noite por intermédio de Nathan Clyne, aos 17'. No entanto, a maior surpresa do técnico alemão foi o português João Teixeira, que, segundo a Imprensa inglesa, "encheu o campo com constantes momentos de técnica apurada e desequilíbrios estonteantes."
João Carlos Teixeira - de 22 anos - chegou ao Sporting proveniente do SC Braga, em 2004, acabando por permanecer até Janeiro de 2012. Impressionou o Liverpool, ainda como júnior, na disputa da " NextGen Series" de 2011/12 e pela abertura do mercado de transferências foi transferido para o emblema inglês por cerca de 1,150 milhões de euros. Não se verificam quaisquer indicações de ele ter chegado a assinar contrato profissional com o Sporting.
Na época passada esteve emprestado ao Brighton - clube que milita na "Championship" (II Liga) - onde foi eleito o Jogador do Ano.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.