De Tiago Leitão a 22.05.2018 às 12:24
Começo por dizer que o representante máximo tem sempre de assumir as suas responsabilidades. E se o Bruno pediu desculpas aos jogadores é porque sentiu que de certa forma teve culpa. Se calhar até sentiu que teve culpa por não ter estado lá.
No entanto a segurança da Academia pelo que entendi está entregue a uma empresa externa. Se assim for, fica muito mais difícil comprovar o dolo por parte do Sporting.
Não gostei da forma como ele reagiu no dia dos ataques. Mas no sábado soube emendar a coisa.
De Paulo Salcedas a 22.05.2018 às 12:29
Pois não estava lá não, mas tinha marcado uma reunião com os jogadores e equipa técnica pelas 17:30, estranhamente chegou uma hora depois..... mas tudo normal, claro.... é "chato"
Esta sua mentalidade serve para comprovar o estado de coisas no Sporting.
Quando um dia houver o ajuste de contas final, e esse dia surgirá mais cedo ou mais tarde, todos que o apoiaram deviam ser chamados à responsabilidade como ele vai ser.
De Fernandes a 22.05.2018 às 12:48
A defesa cega de BdC já levou à pior semana da história do clube, mas ainda há muita gente que não está satisfeita.
Descrever como "cegos" aqueles que apesar de tudo continuam a apoiar o lunático, é ser simpático. São tão repugnantes como ele!!!
E depois esperam que o Sporting seja ganhador!?!
De Carlos a 22.05.2018 às 13:28
Ó Rui, até parece que antes do Bruno Carvalho o Sporting estava muito ganhador. Para nosso mal nas ultimas 58 épocas fomos 8 vezes campeõesOu seja em 50 dessas épocas nada de campeonato e dessas 50, apenas 5 são do Carvalho, ou seja 10%. Já para não esquecer a vencedora época 2012-13, com esse espetacular sétimo lugar do Godinho Lopes. Esses eram os vencedores.
Era escusado vir com esse discurso demagogo, não consegue atirar-me areia para os olhos.
É a velha história de dois negativos e ver qual dele é o menos prejudicial.
Há aqui muito mais sobre a mesa que apenas resultados desportivos. Mas mesmo estes, comos muitos milhões investidos em mais de 100 contratações, já para não falar deste último treinador, servem bem para ilustrar o estado derrotista do Sporting.
Mas, pelos vistos, há supostos sportinguistas que gostaram e querem mais do mesmo.
Viva a democracia, por repugnate que muitos que usufruem dela sejam!!!
De Máximo a 22.05.2018 às 13:06
Não concordo com esse argumento.
Houve muitos apoiantes, eu incluído, que foram mudando a sua opinião mediante o acumular dos acontecimentos e é assim a democracia. Não concordo que seja olho por olho dente por dente porque isso não leva a lado nenhum.
Então um dia se o José Sócrates for condenado todos os apoiantes que votaram nele também deveriam ser chamados á responsabilidade?!
O Sócrates não é chamado para aqui.
Essa mesma democracia também nos dá o direito de vos criticar, mesmo tendo mudado de opinião sobre o lunático.
Isso não leva a nada nenhum?... Está visto que quaisquer outros meios são insuficientes quando se lida com pessoas sem ética, sem escrúpulos, sem o mínimo sentido de dignidade.
É tudo uma monumental VERGONHA!!!
De Máximo a 22.05.2018 às 13:24
Calma, não se enerves eu só dei um exemplo!
Agora o seu pensamento é de um ditador igual ao BdC.
Por sinal, esse lunático até é um ditador de meia tijela, mas até isso satisfaz muitos, pelos vistos, e querem mais do mesmo.
Enquanto o Sporting não cair mesmo, não ficarão satisfeitos. Claro, se e quando se chegar a esse ponto, ninguémé responsável, foi um milagre do Lumiar.
De antonio a 22.05.2018 às 13:43
Rui Gomes,
está a ficar dificil contribuir para qualquer discussao neste blog dado que qualquer comentário com minimo de humor é removido... se a minha preferencia clubistica nao é bem-vinda e ofende os demais, basta dize-lo abertamente
Adiante.
Eu já escrevi aqui e repito que os Brunistas nao vao mudar de opiniao só porque sim. Para eles há obra feita e há melhorias. Nem quando o Sporting for destruido eles irao mudar de opiniao - pois nesse caso a culpa será de croquetes e de Godinho Lopes.
Penso que lhes falta compreender duas coisas. Primeiro, que nao há um projeto e que isso é fundamental e segundo, o Bruno nao é um líder, nao possui e nunca vai possuir qualidades humanas para ser líder.
O seu comentário que terá sido removido, foi por não se ter identificado. Vi, depois, o seu PS. Mas acontece que nem sempre estou na página de editor do blogue a moderar. Faço-o por mensagens ou por emails de alerta que recebo e nessa circunstância não dá para ver tudo de uma só vez.
De antonio a 22.05.2018 às 14:22
Ok agradeco a sua confirmacao
saudacoes desportivas
De Paulo Salcedas a 22.05.2018 às 13:31
É evidente que toda a gente tem direito á sua opinião e a apoiar A, B ou C, e também não é menos verdade que só os BURROS é que não mudam, as pessoas inteligentes, perante as evidências de coisas que são graves, outras que são características de um lunático podem e devem mudar e perceber que um individuo desses NUNCA deve ser presidente de um grande clube como o Sporting. Persistir nesse apoio a essa personagem torna-os tão culpados como este, ou então BURROS!
De Luis Pereira a 22.05.2018 às 13:19
O facto de uma companhia usar de outsourcing para garantir a execucao das suas obrigacoes nao lhe retira a responsabilidade pelo garantir que essas obrigacoes sao executadas.
O clube é SEMPRE responsável, no limite o que poderia acontecer seria o clube DEPOIS pedir restituicao á companhia de seguranca por danos causados.
Se está a falar da invasão à Academia, surpreende que ainda hajam dúvidas. Quem conhece a propriedade sabe que é quase impossível ter acontecido o que aconteceu sem cumplicidade interna, seja de quem for.
Além do mais, mesmo que seja à parte do evento principal, são permitidos encontros entre antigos líderes da Juve Leo e jogadores? Mas isso faz algum sentido?
De Luis Pereira a 22.05.2018 às 14:29
Na realidade era resposta ao tiago Leitao,
"No entanto a segurança da Academia pelo que entendi está entregue a uma empresa externa. Se assim for, fica muito mais difícil comprovar o dolo por parte do Sporting.
Não gostei da forma como ele reagiu no dia dos ataques. Mas no sábado soube emendar a coisa."
No sábado ele não emendou nada de nada. Discursou durante cerca de duas horas com o intuito único de desviar atenções e responsabilidades.
Reitero que é impossível acesso à Academia sem cumplicidade interna, especialmente na escala em que foi.
Não creio que Bruno de Carvalho tivesse dado ordens para os jogadores serem agredidos, mas não duvido minimamente que os terroristas das claques sentiram que tinha , pelo menos a anuência do presidente para os jogadores serem ameaçados.