Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Reflexão do dia

Rui Gomes, em 24.08.18

 

JMS_Vieira.png

 

Devem os dirigentes do Sporting assistir ao dérbi na tribuna do Estádio da Luz depois das recém-declarações de Luís Filipe Vieira sobre os jogadores que rescindiram ?

 

Não houve qualquer indicação oficial do Sporting nesse sentido, mas a comunicação social reporta que é essa a intenção para dar mais um sinal de pacificação no futebol português.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:32

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


36 comentários

Sem imagem de perfil

De António a 24.08.2018 às 05:15

Essa tirada do Vieira foi um gelado para a testa de quem estava na assembleia em que o disse. Só o comeu quem tem um buraco na testa em vez de espírito crítico.

Se vão ou não, é-me indiferente, desde que os demais se portem (portassem) bem.
Sem imagem de perfil

De antonio a 24.08.2018 às 06:31

É por de mais óbvio que as palavras de LFV foram mais do mesmo. Palavras sem qualquer significado com o objetivo de chamar a si os mais sensíveis (para não lhes chamaroutra coisa).

Não foi a primeira e não será a ultima vez que LFV toma estas posições.

Acho muito bem que venham ao estádio e se sentem onde devem.
Sem imagem de perfil

De cova da piedade a 24.08.2018 às 06:55

Acho bem a pacificacao no futebol portugues mas continua o problema do maldito sistema de ha muitos anos que o sporting e roubado desde o dourado toupeiras enquanto nao se fizer a limpeza o futebol portugues nai evolui mais
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 24.08.2018 às 08:16

Enquanto LFV for presidente, as relações com o SLB deveriam continuar cortadas. PONTO.
Sem imagem de perfil

De antonio a 24.08.2018 às 09:14

E com o FCP? Só a título de curiosidade.
Sem imagem de perfil

De o acutilante a 24.08.2018 às 09:22

Com o FCP não!
Amor incondicional até que a morte os separe.
Sem imagem de perfil

De Amelia a 24.08.2018 às 10:21

Um brunete como tu não podia dizer outra coisa, por haver mais alguns como tu é que o Sporting chegou a este estado calamitoso.
Tu não tens amor ao Sporting, tu tens ódio ao Benfica.
Sem imagem de perfil

De Alcibíades a 24.08.2018 às 08:23

O LFV já não estava bom na altura...foi o primeiro sintoma de que precisava de ser internado!
Sem imagem de perfil

De João a 24.08.2018 às 09:21

Acho que nem devia ser um assunto mas pelo clima de ódio que tem sido cultivado, andamos a discutir estas “patetices”. Ir para a tribuna não quer dizer coisa nenhuma, honestamente não percebo a discussão
Sem imagem de perfil

De ALPER a 24.08.2018 às 09:49

No contexto actual, não vejo que os representantes do Sporting, não possam ir para a tribuna presidencial, da Luz, uma vez que para isso foram convidados.
Sobre as relações com o Benfica, o novo presidente do Sporting, a eleger em 8 do próximo mês, que decida se os sócios deverão ser ouvidos, tendo em conta um reatamento, ou não, das mesmas
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 24.08.2018 às 11:19

Alguns comentários por aí e por aqui.. Uff!.
Português no seu melhor. LOOOOOLL!!.
Cultura de médio-oriente..

O divórcio só é possível se algum clube português for jogar na La Liga ou na Premier League.
Não sendo assim, temos que viver neste casamento sem futuro,.. por os filhos.
Ora bem, se é por os filhos, temos obrigatóriamente de mostrar cordialidade ao conjuguê perante as crianças cresçam num mundo melhor que o actual..
Entenderam??..
No casamento feliz, para dar umas quecas não o fazemos à frente das crianças..
E agora, entenderam?! ..

P. S.. Todo o meu apoio à CG.
Assistir a um jogo no lugar que corresponde.. Mostrar crescimento mental.
Porrada neles!!..LOOOOOOOOLL!!
(não à frente das crianças) 😁
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 24.08.2018 às 11:49

Um não assunto do mês de férias. As declarações de Vieira valem o que valem. Zero. Foi um discurso para dentro, sabendo que as hipóteses eram mínimas.
Não gosto da personagem, considero-o um oportunista, como outros que pululam no futebol. Um Bruno mais polido, e um pouco mais inteligente na gestão do poder total. E assim vai levando a água ao seu moinho.
Procuro não confundir instituições com carácter colectivo com quem as dirige. Estar na tribuna significa respeito pelo clube e pelas relações institucionais. Interesses à parte, esta guerrilha permanente é própria de países sem valores civilizacionais, e só traz prejuízo e descrédito à modalidade.
Sem imagem de perfil

De Pepeu a 24.08.2018 às 12:52

Independentemente da beligerância de Carvalho no seu relacionamento com os adversários, em particular com o Benfica, esse teve o dom de expor e trazer à discussão as suspeitas sobre irregularidades cometidas pelo adversário que podem hipoteticamente lesado gravemente o fair-play desportivo e os interesses económicos e desportivos do Sporting.
Pacificar o futebol passa por muito mais do que aceitar convites entre direcções de relações cortadas.
Pacificar passa, isso sim, pelo esclarecimento cabal e reconhecimento dos actos cometidos, seja por via da assunção pessoal ou então por decisão judicial dos assuntos envolvidos, que visam prejudicar a indústria do futebol em prol dos interesses egoistas de algo ou alguém.
Sentar-se ao lado de quem está sob mais que justificada suspeita até que sejam esclarecidos os muitos actos de que são acusados é apenas branquear e desvalorizar atitudes que podem constituir o acto de maior lesa-futebol alguma vez cometido em Portugal.
E as dificuldades do Sporting passam, em muito, por esses eventuais actos.
No dia em que houver abertura com sentido de justiça e de bom senso não em defesa a todo custo de interesses pessoais mas apenas em prol da indústria, do valor comercial da competição e do fair-play desportivo haverá lugar a pacificação que personagens sombrias como Vieira dificilmente alguma vez atingirão.
Está a mais no futebol e já deveria ter "morrido" para ele, pese embora a corja de acólitos que se aprestam para o suceder.
Quem perca um minuto da vida a passar um olhar pela latrina entupida que é o canal televisivo oficial daquele clube perceberá aquilo que eu digo...
No sábado lá vamos ter que, a título absolutamente inédito no mundo do futebol, assistir a mais um jogo realizado por aquele cancro televisivo e acham que os adeptos devem aceitar a ideia da pacificação institucional quando se sabe o quanto tal estratégia tanto contribui para o desvirtuamento da verdade desportiva em Portugal?
Sem imagem de perfil

De António a 24.08.2018 às 15:50

Dolbeth, Batista... chega-lhe?

O Carlos NT explicou a coisa direitinho, mas os ódios de estimação são assim.

Convém não ir para outras áreas, pois podem arder... nunca se sabe de onde vem a piromania.
Sem imagem de perfil

De Pepeu a 24.08.2018 às 17:35

O Carlos NT dá jeito para o efeito enquanto entenda ter uma postura que tudo se relativize e que o que é preciso é continuar como estamos e ainda sermos todos uns bons comparsas para o beberete de serviço enquanto existem uns que apenas se pretendem aproveitar da nossa ingenuidade.
Tem graça que sejam os benfiquistas os que mais se incomodem com os maus modos de Carvalho e que arranjem aliados entre os sportinguistas que apenas se contentam que tudo isto seja apenas um bom convívio entre comparsas promovidos por dois clubes de futebol que se digladiam há anos e o resto - Sporting incluído - meras agremiações recreativas e desportivas de conveniência para dar cor e número à causa...
Fatinho dos paternalismos dos lampiolhos!
Cambada de gente que apenas se cala porque a procissão lhe convém.
Longe vão os tempos em que se indignavam com a podridão desportiva que grassava do Norte...
Sem imagem de perfil

De João Carvalho a 24.08.2018 às 17:21


Explique-me uma coisa. De que modo é que a transmissão do jogo pela BTV contribui para o desvirtuamento da verdade desportiva em Portugal?

E acrescento, explique-me de que modo a transmissão dos jogos do futebol de formação e das modalidades pela Sporting TV, contribui para o desvirtuamento da verdade desportiva em Portugal dessas modalidades?

A talho de foice, acrescento, explique-me de que modo acha que o caso Cashball contribui para o desvirtuamento da verdade desportiva em Portugal no futebol e no andebol?l
Sem imagem de perfil

De Pepeu a 24.08.2018 às 17:43

Quer então comparar futebol profissional e a sua importância decisiva no projecto desportivo e financeiro de um clube com o campeonato nacional de iniciados?
Muito bom...!
Quer ainda comparar um conjunto mal amanhado de mensagens do Whatsapp sem uma sequência que indicie qualquer lógica credível entregue por inerência é obrigação profissional a um departamento da PJ que quase não comentou qualquer outro tipo de acção ou desenvolvimento mediático com o rol de acusações e acções em curso de um polvo vermelho que se estende pelo país inteiro a clubes, agentes, instituições desportivas, económicas e até com tentáculos dentro da própria Justiça.
Quase tão bom como comparar as competições profissionais com o torneio internacional de infantis da Pontinha transmitido pela Sporting TV...!

A ingenuidade é tanta que chega para me perguntar como é que eu vislumbro desvirtuamento desportivo numa transmissão da BTV...
Como é que quer que eu lhe responda...?!
Sem imagem de perfil

De João Almeida a 24.08.2018 às 12:10

Depois do que se sabe dos e-mails, do caso bruma, do que o orelhas disse em ag, depois de tudo isto, de sermos vilipendiados de títulos, de milhões e milhões de prejuízo obtidos por eles de forma ilícita, sentarmo-nos com esta gente é esquecer tudo isso.
A bem da pacificação pelas trafulhices que fizeram, víramos o cuzinho desta forma? Gostamos de ser assim? Voltamos ao passado?
Enfim, haja coerência.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.08.2018 às 12:48

Está à vista que aos gritos de guerra na praça pelo seu lunático é que as coisas se resolviam!
Sem imagem de perfil

De Pepeu a 24.08.2018 às 12:55

Nem com gritos, nem com silêncios....!
Com coerência, isso sim, que aceitações destas não ajudam em nada...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.08.2018 às 13:19

A montanha pariu um rato. É uma acção pouco ou nada consequente.
Sem imagem de perfil

De João a 24.08.2018 às 15:59

Virar o que? Mas aceitar um convite é algum acto de subserviência? Está tudo louco ?!?! Esse actos primário de marcar posição de uma forma bossal é que levou o sporting a este estado, de clube radicalizado, dividido e odiado!

Isto nunca foi, nem poderá ser, o SCP!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 24.08.2018 às 16:31

João.. 👏👏👏👏
Sem tirar nem pôr!.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo