Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Regresso para esquecer de Cristiano Ronaldo a Espanha. O capitão da Selecção Nacional foi expulso com vermelho directo, pelo árbitro alemão Felix Brych, no embate entre o Valência e a Juventus.
CR7 entrou em picardias com Murillo, numa altura em que a bola não estava nessa zona e acabou por ver o cartão vermelho por suposta agressão, aos 29 minutos. Foi o árbitro de baliza a dar indicação para o vermelho directo.
Na jogada, em que a bola nem estava perto, dá para ver Ronaldo chocar-se com Murillo. O português foi pedir ao jogador 'ché' para se levantar, de que nada se teria passado, mas terá lhe agarrado o cabelo. Não é claro, mas poderá ter sido essa acção que levou à sua expulsão.
Cristiano Ronaldo abandonou o Mestalla em lágrimas. Esta foi a primeira vez que foi expulso na sua carreira na Liga dos Campeões, onde leva 154 jogos.
O jogo entre Valência e Juventus é relativo à primeira jornada do grupo H da Liga dos Campeões e marca também a estreia de CR7 pela "Vecchia Signora" na liga milionária.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.