Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Reflexão do dia

Rui Gomes, em 17.10.18

 

download.jpg

 

O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, revelou no Porto Canal que Luís Filipe Vieira, invocando estar a ser "perseguido pelas notícias", pediu para ser ouvido e colaborar nos processos e-toupeira, e-mails e Operação Lex porque "estava com medo de ser preso".

 

O dirigente azul e branco chegou a essa conclusão baseado no requerimento do advogado do presidente do Benfica, datado de 29 de Março de 2018, e que leu durante o programa Universo Porto - Da Bancada.

 

"Estava com medo de ser preso e fez o que Bruno de Carvalho fez na semana passada", atirou.

 

publicado às 04:02

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


38 comentários

Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 09:30

E engraçado como publicou um post sobre um comentário do fjm mas não postou nada sobre um juiz ser julgado e condenado por ilegalmente ajudar o porto nem sobre a invasão de um gangue criminoso a uma loja de um clube rival tentando intimidar que pensar lá ir. Pois o comentário de fjm é mais importante para se decidir sobre futebol e/ou a sociedade.
Ps- pessoas desculpa por me ter esquecido da aliança porto - Sporting e já até foi consumado o casamento com a noite de núpcias num hotel em Lisboa , com direito a lua de mel na Hungria
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 09:36

Queria escrever discutir em vez de decidir.
Cumprimentos a todos
Perfil Facebook

De Hugo Marinho a 18.10.2018 às 05:46

Eu sei que vocês têm problemas com a liberdade de expressão mas o Rui é que decide o que publicar neste blog. E com essa referência à Hungria mostra que não passa de mais um hugo gil. Espero que ao menos lhe paguem
Imagem de perfil

De Greenlight a 17.10.2018 às 09:33

A grande diferença entre o LFV e o BdC é que o primeiro é um aldrabão em grande escala (tem dívidas de centenas de milhões de euros) e bem sucedido no Slb, em parte, à custa de esquemas de bastidores e porventura ilegais e o segundo é um aldrabãozeco de vão de escada (tem dívidas de centenas de milhares de euros) e mal sucedido no Sporting. Claro que isso também impacta na qualidade dos juristas que arregimentam. Compare-se os tontos que acompanharam BdC no extertor como presidente do Sporting e os craques, que recentemente, se juntaram ao team de juristas ao serviço do Slb e de LFV para fazer face aos processo dos e-mails e toupeiras. Estes últimos Srs.Drs actuam em muitos dos processos de alegados (palavra mágica usada à exaustão pelos jornalistas ao serviço do Slb) actos de corrupção por ex-banqueiros, ex-administradores da ex-maior empresa portuguesa, etc e tal. De grandes aldrabices percebem eles.
Repito, se Bruno for presos os tais jornalistas terão que dizer que o ex-presidente do Sporting foi preso. Os sócios do Sporting já destituiram o lunático. Mas se LFV for preso, essa gentalha terá que dizer que o presidente do Slb foi preso. A maioria dos sócios do Slb não se incomadam com as trafulhices engendradas ou patrocinadas pelo LFV o que interessa é se a bola entra na baliza dos adversários e mesmo que não entre (agora com o VAR a que LFV tanto se opôs é mais difícil), que seja golo.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 09:38

Greenlight muda o disco,já ontem escreveste o mesmo, lê as respostas que te deram ontem, assim poupas trabalho a nós todos.
Imagem de perfil

De Greenlight a 17.10.2018 às 09:41

Sim, mas ontem estava fora do contexto do post
O disco tem que continuar enquanto o Sr.LFV continuar a passear a sua "impunidade".
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 11:14

O greenlight tem escrito em todos os post na última semana.das duas uma ou tem cartilha ou está sismado em lfv. Porquê até agora ainda não falou do juiz ulgado e condenado por ajudar o porto, ah desculpe esqueci-me que uma acusação de toupeiras ainda não julgada é mais importante. Hahaha ainda bem que o Viagra e azul pois se fosse vermelho nunca o punha de pé. Hahahaha
Imagem de perfil

De Greenlight a 17.10.2018 às 09:40

Para que os fanáticos apoiantes de LFV não me critiquem o português, insultos dessa gente não me incomodam:
É estertor de BdC e não extertor
E a Maioria dos sócios do SLB não se incomoda com as trafulhices...
Perfil Facebook

De Luis Garcia Garcia a 17.10.2018 às 10:14

E grave o que afirma,veja se quer um processo como os blogues vão ter ,falar por falar,ofendendo e desvirtuando ,está à procura de problemas.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 17.10.2018 às 10:40

Ameaças?? Ou mordaças?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 11:11

Indiana numa sociedade há regras e acusar alguém sem provas é crime ou o greenlight tem provas? Se as tem porque não as entrega às autoridades? Se eu lhe ameacar de morte cara a cara é crime mas segundo vocês se o fizer através da internet é liberdade de expressão. Nunca se esqueça que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.
Imagem de perfil

De Greenlight a 17.10.2018 às 18:11

Que meeedoo!
Você e os da sua laia que vão para o diabo que os carregue! E só não digo de outra maneira por respeito ao Camarote Leonino!
Sem imagem de perfil

De c piedade a 17.10.2018 às 10:27

Antes era na politica agora no futebol e esta hein
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.10.2018 às 11:16

No outro dia liguei a televisão e não foi o meu espanto que vi e ouvi o Orelhas a chorar num discurso perante a nação lampiónica… ele chorava porque no fundo sabe que corrompeu, sabe que aldrabou…

Mas nada mudou…. os benfiquistas continuam a apoiar o maior devedor à Banca, continuam a apoiar um homem ligado ao tráfico de droga, e continuam a apoiar um homem que criou em esquema de corrupção…. digam-me um opositor da gestão de LFV?!
Sem imagem de perfil

De António a 17.10.2018 às 14:17

Não seja idiota! Ele chorou ao falar no pai.
Tudo o resto é mais idiota ainda. Na Internet só há valentões.
Quer opositores à gestão de Vieira? Eu.
Quer mais? Passe pelo blogue Geração Benfica e encontrará muitos mais. Sei que não o fará, mas tb não é isso que interessa, antes tentar mostrar-lhe que você é um faccioso cego, incapaz de qualquer forma de senso ou isenção.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2018 às 14:54

Caríssimo António,

Deve moderar a sua paixão encarnada, por muito difícil que seja.

Não há causa para apelidar de idiota outro leitor, especialmente um que comenta diariamente no blogue, mesmo com opinião contrária.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.10.2018 às 19:05

O António é o reflexo da dita oposição a LFV.... aliás ele é tanto oposição, que veio fazer a defesa da honra do LFV….

Eu sou faccioso pelo Sporting…. nunca o neguei…. agora, o meu comentário visa outra coisa, e não mude o tema…. a falta de oposição ao LFV.... diga-me uma pessoa minimamente famosa que diga que o LFV tenha de se demitir? dizer que não se concorda não é ser oposição…. isso é simplesmente dar uma opinião, outra coisa é claramente defender a saída desta direcção de LFV.

ANTÒNIO, Você defende a demissão do LFV? Como você diz que é oposição, gostaria de saber quais as razões que o levam a defender então, a saída de LFV? Corrupção? Incompetência? Falta de ética?
Sem imagem de perfil

De Contundente a 17.10.2018 às 16:29

Pois é, Schmeichel, - e já que encetámos percurso aproveitemos a embalagem e serve também para o Greenlight, que tanto quanto a evidência mostra também é outro enervadinho sobre a questão Benfica e benfiquistas, - não vê nem nunca verá benfiquistas contra a gestão do Benfica nem desapoio a quem leva o barco, pelo menos até agora, mesmo navegando sobre um mar encapelado, a bom porto.
Explico-lhe porquê. Porque nós, os benfiquistas somos...ou melhor; vocês os sportinguistas são diferentes. Propalam isso e com razão. Diferentes. Muito diferentes. Daí que nós, como lhe explicava, essa diferença é posta sempre acima dos superiores interesses do Benfica. Só assim seremos vencedores.
Ah e tal e a SAD constituída arguida, os e-mails, os vouchers e tudo o mais que ensombra a transparência do Benfica, isso não conta para vocês? Perguntarão, e com inteira razão.
Conta! Muito! Muitíssimo, mas lá está. São assuntos de Justiça e essa decidirá.
Ora não é pelo facto do clube se ver envolvido em negócios de Justiça, que nós, os benfiquistas vamos desapoiar o clube e consequentemente os seus dirigentes.
Muito pelo contrário! Quanto mais se agrava o conteúdo mais nós reforçamos o recipiente.
E enquanto a justiça decide e não, muita água passará por debaixo da ponte, muita vaquinha pastará tenra erva, muita ovelhinha contribuirá para o queijo da serra e muitos sucessos o Benfica alcançará.
Lá está. Somos, quer dizer; vocês são diferentes
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.10.2018 às 19:08

O Contundente foi contundente…. "não vê nem nunca verá benfiquistas contra a gestão do Benfica "....

Está dito!!!! VIVA O ORELHAS!!!
Sem imagem de perfil

De Contundente a 17.10.2018 às 21:06

Há, mas são uma minoria tão pequena que não contam.
Os benfiquistas apoiam o clube. Todos de alma vermelha e coração encarnado apoiam sempre o clube.
Provavelmente irá dizer que não somos honestos, que só nos interessam resultados, que só o ganhar conta, e por aí adiante, mas veja bem.
A conjuntura actual do Benfica é a que todo o mundo conhece. Ponto assente e irreversível.
Então e agora íamos nós, os benfiquistas alimentar a fogueira que nos assa? Não senhor! É o que é e nós só temos de apoiar o clube e esperar que a justiça se pronuncie.
No fundo é tudo uma questão de inteligência. Vamos vivendo, se possível sempre na senda das vitórias e o que tiver de ser, será.
Estar o nosso clube numa situação periclitante e virmos nós tirar-lhe o tapete, isso nunca verá na nação vermelha.
Isso é vosso privilégio. Quanto mais o Sporting esbraceja mais vêm os adeptos sportinguistas afundar-lhe a cabeça.
Resto de uma excelente noite.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2018 às 21:37

É seu direito viver nessa ilusão, mas a realidade não corresponde inteiramente aos seus desejos.

O benfiquista, em geral, tem a tendência de apoiar o seu clube enquanto ganha, caso contrário, vira-lhe as costas.

Recordo estar no Estádio da Luz numa época menos conseguida a assistir a um jogo com o SC Braga num domingo à tarde, com pouco mais de 4 mil espectadores na bancada.

Outra tendência, generalizada, claro, de adeptos encarnados é fecharem os olhos aos meios desde que os fins sejam atingidos.

Não espero a sua concordância, mas esta visão das coisas não é exclusividade minha.
Sem imagem de perfil

De Contundente a 17.10.2018 às 22:54

Eu concordo com isso, como o rasgar de cartões aquando dos sete a um em Alvalade, mas isso são nervos que rapidamente passam.
É como aqueles amores assalapados. Quanto mais se ama mais se enerva quando esse amor nos desilude, mas depois ultrapassa-se isso e o amor mais se reforça.
Não fechamos os olhos, mas a verdade é que não se pode fazer nada. O Benfica está como está e a nossa obrigação como benfiquistas é ajudar o clube a ultrapassar isso e não afundá-lo ainda mais.
As questões da Justiça são com a justiça e nós lamentamos e sofremos com essa conjuntura, mas apoiamos sempre o nosso clube.
Aliás é nas dificuldades que se conhecem os verdadeiros amigos.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 17.10.2018 às 11:46

Não estou habituado a ler artigos tão vazios de conteúdo aqui neste blogue...
Ainda por cima com base numa afirmação sem qualquer base de sustentação (apenas uma suposição) de um homem que está prestes a ter um triste fim.
O relógio não pára e não falta muito para que tudo isto se esclareça.
E esse esclarecimento não vai ser aquele que muita gente está à espera há cerca de ano e meio...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2018 às 13:48

É "vazio" porque faz alvo do Vieira?

Como bem sabe, com tanto sobre a mesa obscura hoje em dia, não é preciso vir o director de comunicação do Norte para alertar sobre seja o que for. Bem sabemos, há muito, o que é o Vieira.
Sem imagem de perfil

De António a 17.10.2018 às 14:20

E o Rui já tem.idade para saber que não pode ser acusador, julgador, juiz e aplicador da sentença.

O fjm, em nome do FCP, usou-vos e comeu-vos como sempre.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2018 às 14:52

O caro está sob uma ilusão grosseira se pensa que eu me deixo levar por esse cavalheiro ou outro do género.

Eu publico determinadas coisas para estimular debate e até para o melhor esclarecimento de certos assuntos através das informações dos leitores.

A publicação, seja do que for, não implica necessariamente a minha concordância com os artigos publicados.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 16:30

Rui para quando um post sabre a invasao a loja do so e constando o ataque de adeptos do benfica a loja do sporting? Para se poder debater ou que se tem passado na nossa sociadade não interessa e como todos sabemos isso é guerra industrial atravex de intimassao e não tem nada a ver com a vertente desportiva
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2018 às 16:44

Apesar de eu ocasionalmente publicar algumas coisas sobre o Benfica, a vida desse clube não é prioridade aqui.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 17:40

A pergunta é porque so do benfica e nunca do porto?qual é a intenção ?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 17:43

Ou um juiz ser preso por ajudar um clube é mais importante ou interessante que alguns funcionarios de tribunais passarem informacoes? Acha mesmo que um juiz que intimidava testtemunhas não tem acesso a processos e não passa a infinformação ao porto, a diferenca e que as ve no papel e não deixa rasto
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 17:47

Ser preso não,ser julgado e condenado,ele nao foi preso
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2018 às 17:52

Com tudo isto, ainda não percebi onde pretende chegar. Se é uma tentativa de me persuadir a focar menos no clube da Luz, é tempo perdido. É o eterno rival e, como se verifica, o blogue é frequentado por um bom número de adeptos.

O FC Porto, hoje em dia, não desperta tanta atenção, mas poderá verificar que também publicamos posts com temas associados ao clube do Norte.

De qualquer modo, a nossa razão de ser é o Sporting. Tudo o resto é de menor impacte, salvo quando afecta o Sporting.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 20:53

Veja o exemplo deste post sobre um comentário do director de comunicação do porto, mas nem menção ao um caso julgado como o juiz. Falo das suas escolhas , nunca mas nunca atinge clube nenhum que não seja o Benfica , sendo sempre em primeiro lugar o seu clube,claro, mas acha que não é muito grave o caso do juiz? Quantos post sobre as toupeiras? Não faz sentido não acha?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 20:54

Quando digo o seu clube falo que a principal mensagem deste blog e a defesa e discussão do seu clube e deitar abaixo o Benfica
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.10.2018 às 21:20

E escusado insistir na mesma tecla. Seguimos a nossa consciência e, acima de tudo, defendemos o Sporting. Muito simples!
Sem imagem de perfil

De RCL a 17.10.2018 às 17:59

Vai por aqui uma grande confusão, ate já se prendem juizes. Como ficou demonstrado no processo que envolve o Juiz Rangel, os juizes não podem ser presos.
Aproveito para lembrar os benfiquistas, se o autor do post me permitir : Há 53 anos, o Sporting ganhava na Luz por 4x2, golos de João Lourenço.
Comemorei a beber gasosas, a bebida da época.
SL
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 17.10.2018 às 20:58

Se Reparar apercebi me logo do erro e emendei mas o que acho graça e que ninguém ouse comentar nem é o facto de ele proteger o porto mas de um juiz intimidar testemunhas dentro de um tribunal de um caso que nem era dele, há algo mais grave na justiça?

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo