De Borges Coutinho a 16.01.2019 às 15:11
A verdade é que Keiser não quis tentar ganhar o jogo, e num jogo em que empatar ou perder seria quase o mesmo foi confrangedor assistir ao modo como conduziu a equipa.
Claro que com Marega do outro lado seria suicídio jogar com a defesa tão subida com habitual, mas ter abdicado da pressão alta e aquelas substituições não foram de treinador "grande".
Sérgio Conceição optou pelas mesmas cautelas? Sem dúvida, mas fê-lo porque podia, para mais havendo um Sporting-Benfica dentro de poucas semanas. Mas Keiser não podia, repito, não podia ter tido medo de perder naquele jogo, e a verdade é que teve.
Na sua opinião. Vale o que vale!
De Indiana Julio a 16.01.2019 às 15:32
Meu caro quando é hora de criticar o treinador com razões ninguem o critica mais que eu , como por exemplo foi o caso em Tondela e mesmo assim tem a seu favor o ainda desconhecimento do futebol portugues de como se tem que jogar nos tondelas , agora no jogo contra o Porto só tenho que elogiar , na primeira parte o Sporting comeu o Porto , depois com mais espaços pelo cansaço , pela experiencia da equipa portista e ainda por ter melhor banco foi mais equilibrado na 2ª parte.
Mas se tivesse que haver um vencedor teria sido o Sporting que fez bem mais que o Porto.
Isso que o caro fala é na playsation , aí podemos arriscar todas as horas , termina, perdeu, começa outro.
Se viu o jogo com olhos de ver viu como os jogadores acabaram a partida no limite da exaustão com dificuldades em respirar (as 2 equipas) e sairam 4 feridos da batalha.
Podemos ir ao pormonor ( que existiram) de Diaby e do Nani terem saido mais cedo , pode ter feito a diferença até pode mas nunca chegaremos a saber .
Eu na minha opinião Jeovane e Raphinha deviam ter sido lançados na ultima meia hora assumindo um maior risco.
Quando o suor ensopa as camisolas de todos nao podemos criticar muito , afinal é isso que queremos que façam em todos os jogos.
Quanto ao treinador montou bem a estratégia na primeira parte onde esvaziámos o Porto durante os 45 mt.
De Borges Coutinho a 16.01.2019 às 20:26
O Julio só pode ter visto um jogo diferente. Esvaziar uma equipa não é só posse de bola, mas sim criar perigo na área contrária. Quantas oportunidades criou o Sporting em todo o jogo? Flagrantes, nem uma. E remates perigosos uns 2 ou 3?
Admira-me tanta condescendência para com o facto de Keiser ter recusado tentar um golpe de asa neste jogo. Tivesse sido com Peseiro, e aqui d'el Rei.
De contundente a 16.01.2019 às 15:52
Desculpe mas S Conceição não fez o mesmo.
Tirou o Danilo e meteu Hernâni, um extremo.
De Indiana Julio a 16.01.2019 às 15:55
Sergio Conceiçao nao tirou o Danilo , este saiu lesionado , foi uma sbstituição forçada.
De contundente a 16.01.2019 às 20:00
Foi, mas podia meter um defesa; ou não?
Já o Sporting tirou um avançado e meteu um defesa.
Foi um jogo equilibrado mas para o final Conceição tentou a vitória e Keiser segurar o empate.
De RCL a 16.01.2019 às 19:23
Danilo esta para o Porto como Cristiano Ronaldo para a Juventus, só sai por lesão, o que foi o caso.
Já que falamos em Cristiano Ronaldo, uma boa noticia para os amigos benfiquistas que visitam este blog: acaba de marcar ao Milan.
De contundente a 16.01.2019 às 20:05
Não vivemos em função dos êxitos da nossa formação que brilham lá fora.
Também Bernardo Silva se evidencia num patamar muito alto em Inglaterra e não nos ouve entoar cânticos de felicidade por isso.