Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Reflexão do dia

Rui Gomes, em 01.04.19

 

tvy0kPVsczb0GehcCmEuo.jpg

 

Num texto divulgado nas redes sociais, o Benfica diz que a arbitragem tem mantido o FC Porto na luta pelo título e considera inaceitável "a impunidade e a falta de decoro com que, jornada após jornada, o FC Porto continua a ser beneficiado pelas arbitragens”.

 

Ainda...

 

"No jogo contra o SC Braga voltou-se a ultrapassar tudo o que é tolerável. São esses pontos conquistados que estão a permitir que o FC Porto se mantenha a lutar pelo título.

 

Não há memória de uma época tão marcada por sucessivos erros, sempre - mas mesmo sempre! - em benefício da mesma equipa. É tempo de dizer basta. Ou será que ainda não chega?".

 

Mind games, sem dúvida, mas a hipocrisia patente deslumbra. É extremamente difícil um observador desinteressado não ficar com a ideia que estamos perante o caso clássico de um "ladrão" a apelidar o outro de "gatuno", ou seja, seis de um e meia dúzia do outro. A escolha é simples!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:02

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


42 comentários

Sem imagem de perfil

De Pacheco a 01.04.2019 às 03:24

"Não há memória..." lol, foi só há pouco mais de um ano que o manto protector acabou.
Sem imagem de perfil

De Pereira a 01.04.2019 às 07:01

Impressionante. O que importa é o clube que faz as declarações, não o conteúdo da mesma.
O futebol anda a perder interesse por este tipo de situações mas o que importa é criticar o Benfica
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 01.04.2019 às 07:50

Pereira o problema é que para sportinguistas assumirem que o porto é que está a ser beneficiado, tem de admitir que o que tem afirmado nos ultimos anos (que o benfica manda em tudo) está errado e nunca irão assumir pois são demasiado orgulhosos.
Cumprimentos a todos.
Sem imagem de perfil

De Hugo Marinho a 01.04.2019 às 10:09

Bem aqui neste blog os comentadores benfiquistas estão sempre a atacar todos os tipos de pessoas sem se preocuparem com o conteúdo. Portanto convinha ter um bocado de memória
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 01.04.2019 às 12:54

Hugo Marinho o que eu disse não foi um ataque, é apenas uma realidade
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 01.04.2019 às 08:20

O FCP conseguiu recuperar algum do controlo que tinha, agora dividindo-o com o SLB. Claro que os 2 vão-se degladiar pelo poder até ao fim.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 01.04.2019 às 08:51

Mike acha mesmo que o porto perdeu algum poder? Veja quem saiu das entidades competentes devido ao apito dourado. E ainda com a ajuda de Fernando Gomes, que como toda a gente sabe é benfiquista doente.
Sem imagem de perfil

De João Eduardo a 01.04.2019 às 09:26

A FPF é chefiada pelo portista Fernando Gomes.
A Liga é chefiada pelo Pedro Proença eleito com o apoio do SCP e FCP com oposição do SLB.
A arbitragem é chefiada pelo sportinguista Fontelas Gomes...
Conclusão... é o Benfica que manda nisto tudo!
Fantástico!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 01.04.2019 às 11:17

Curioso. Portanto, Pedro Proença é benfiquista (omitido por si com certeza por esquecimento), mas é apoiado pelo Porto e Sporting. Então só para a federação e para a arbitragem é que interessa saber o clube dos senhores! Realmente é fantástico!
Sem imagem de perfil

De Paulo SCP a 01.04.2019 às 11:28

Muito bem falado.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 01.04.2019 às 09:23

Nem de proposito , independentemente das péssimas arbitragens que se passeiam por alguns jogos do campeonato , recordamos por exemplo o Maritimo - Sporting , Setubal - Sporting , Chaves - Sporting , Braga - Porto .........( o Sporting é a fava da Liga) o Rui ao trazer a foto em cima do Fabio Veríssimo para recordarmos o que o presidente do Benfica gritou aos microfones para todo o mundo ouvir , - "este arbitro tem que ser irradiado" .

Passaram varios meses e onde está o castigo??????

Para todos os lampiões que vêm aqui defender o indefensável , que nao têm vergonha na cara e sofrem de amnésia e têm ainda a distinta lata de virem reclamar que ja nao mandam nisto tudo (pobrecitos);(que chatice) faço-lhes a pergunta porque é que ainda não saiu o exemplar castigo para as gravissimas afirmações do presidente do seu clube?

Quando for (e bem) castigado , então poderemos começar a trocar alguma conversa
Imagem de perfil

De Greenlight a 01.04.2019 às 10:09

O Fcp tem sido beneficiado pela arbitragem, esta época, não há dúvida. O Paulo Gonçalves estará a fazer muita falta ao Slb?
Sem imagem de perfil

De Luis a 01.04.2019 às 10:24

Em alguns comentários anteriores parece que é mentira o que se está a passar a nível arbitragem em que o Porto tem sido beneficiado ,pois só tem 15 pontos a mais na classificação é costume dizer-se cego é quem não quer ver ,a santa aliança no seu melhor.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 01.04.2019 às 10:32

Não querer ver é dizer que o Porto é o único beneficiário de péssimas arbitragens, quando na realidade, temos ambos a serem constantemente beneficiados. Por isso, diz o roto ao nu, porque não te vestes tu? É mais do mesmo. O outro mal gritou no final do jogo, afastaram imediatamente o árbitro. Quando o presidente do Sporting falou de arbitragens, fizeram greve aos jogos do Sporting. É o tratamento diferenciado que dão à mesma matéria. Uma tristeza de profissionais em todas as posições das instituições maiores.
Sem imagem de perfil

De Luis a 01.04.2019 às 11:28

O Benfica não é beneficiado nas arbitragens é sim prejudicado ,em circunstâncias iguais critérios diferentes, e só falei no Porto porque então o Sporting tem vinte pontos a mais ,a aliança funciona a grande velocidade é so ver a clubistica dos árbitros? Só de uma penada Xistra,Veríssimo, Pinheiro Capela todos do Sporting e a qualidade dos mesmos quem prejudicam e quem beneficiam,a nível dirigente Fontelas ,chega ou quer mais?Benefícios tipo cartão de fidelização no Benfica há que lutar por ponto contra tudo e contra todos até à vitória.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.04.2019 às 15:05

Deve ser por isso que o Sporting tem vindo a conquistar o título ano após ano.

Até com o Jorge Jesus em Alvalade, não aprendemos a jogar "limpinho, limpinho" à lá Benfica.
Sem imagem de perfil

De Luis a 01.04.2019 às 15:19

Posso dizer que jj nunca foi o meu treinador ,é um chico esperto que comeu o Bruno a grande e à francesa e conseguiu um contrato das arabias e iludir os sportinguistas e deixar o clube de rastos financeiramente,é um treinador que quer um novo jogador todos os dias isso da valorização de activos foi uma falacia alimentada pela comunicação social ,se formos ver o Benfica entre compras e vendas é ela por ela e isto com provas à uma diferença favorável de 20 milhões de euros .
Sem imagem de perfil

De Hugo Marinho a 01.04.2019 às 11:40

So 15 pontos a mais? Veja la bem isso que eu acho que sao 30 pontos. Como todos sabemos o benfica nunca e beneficiado
Sem imagem de perfil

De Luis Garcia a 01.04.2019 às 12:02

Rui Gomes diga-me por favor um jogo em que o Benfica foi beneficiado esta época e sejamos consequentes nas afirmações que fazemos.
Sem imagem de perfil

De João Eduardo a 01.04.2019 às 12:54

Acho que se equivocou, parace-me, pelo alinhamento, que dirige a sua questão ao leitor Hugo Marinho.
Sem imagem de perfil

De Luis a 01.04.2019 às 14:48

Sendo assim peço desculpas pelo meu comentário em relação ao Rui Gomes.
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 01.04.2019 às 10:34

Bom dia,
Não sei se é o SLB ou FCP que tem mais poder na minha opinião são os 2 mas sei quem é o alvo a abater basta ver a não reacção do Braga aos casos do último jogo.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.04.2019 às 15:08

É por de mais óbvio que a luta pelo poder obscuro é entre os dois.

E tem razão quanto ao silêncio do SC Braga, salvo um post no Twitter com imagens do primeiro penálti assinalado, em que, na minha opinião, não há falta alguma, pelo mergulho do jogador portista.
Sem imagem de perfil

De Jmonteiro a 01.04.2019 às 10:46

Caso tipico de "filha, chama-lhe p*** antes que ela te chame a ti".

Se calhar para a semana, não marcam qq coisa a favor do Porto e sai um comunicado a defender os arbitros. Qualquer coisa na linha do "precisam de tranquilidade".

E os mesmos que agora espumam a defender o que quer que seja que o Bernardo os põe a pensar, vão defender o seu contrário com a mesma convicção.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.04.2019 às 15:09

É o que eu refiro nos post... seis de um e meia dúzia do outro.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 01.04.2019 às 10:48

O roubo na meia final da Taça da Liga foi tão óbvio que dou toda a razão ao meu presidente quando mostrou a sua indignação.
Aliás, isto tem sido um fartote...
São tantas as situações que a lista seria enfadonha.

Este sábado foi mais um excelente dia para quem manda nisto tudo. Curiosamente vêm aqui os Sportinguistas atacar o Benfica (está-lhes no sangue) quando o jogo de Braga foi o que foi, o vosso jogo em Chaves termina com mais uma expulsão do Ristovski (antes de um jogo conta o Benfica, deve ter sido a mando do Benfica, claro) e na Luz um penalty óbvio aos 10 minutos, não é visto nem pelo árbitro (a 10 metros e com visão limpa do lance) nem pelo VAR. Até os comentaristas afetos ao Sporting o reconheceram...
Realmente quem manda no futebol português são tudo tipos ligados ao Benfica... O Fernando Gomes, Benfiquista dos 7 costados. Proença, Benfiquista que deu aquele campeonato ao FCP num fora de jogo de 3 metros para além de inúmeros jogos em que prejudicou sempre os mesmos, beneficiando também sempre os mesmos. Fontelas Gomes, Benfiquista doente, claro, sempre com nomeações à la carte...
Castigos exemplares são sempre para os dirigentes e equipa técnica do FCP...
Ainda este sábado o Sérgio Conceição ia outra vez andando à batatada com espectadores que estavam na bancada. Vamos aguardar pelo castigo. Sentados...

Acho curioso ver o Sportinguistas a serem comidos pelos amigos do norte, ano após ano, e passarem a vida a diabolizar o Benfica...
Ponham os olhos no que se passou no Restelo, no jogo de futebol feminino entre os nossos dois clubes, e o que se passou ontem na final da Taça de Futsal. Comparem com a final da Taça da Liga, por exemplo...
Sem imagem de perfil

De Hugo Marinho a 01.04.2019 às 11:43

O roubo na meia final? Esta a falar do penalti sobre o corona aos 8 minutos? O que se passou em braga foi que os penaltis foram bem marcados como o reconheceram 6 em 6 dos comentadores de arbitragem dos jornais.
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 01.04.2019 às 12:11

Bom dia,
Faltou foi um sobre Wilson E.
SL
Sem imagem de perfil

De Hugo Marinho a 01.04.2019 às 12:24

Aquele em que ninguem lhe toca porque o Corona felizmente nao fez o carrinho? Sobre esse lance 5 em 6 deram razao a decisao do arbitro
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 01.04.2019 às 12:11

LOL!
Nunca ouvi falar nesse penalty...
Tinha que vir o Hugo Marinho, Sportinguista certamente, falar num penalty sobre o Corona no jogo com o Benfica de que ninguém se lembra. Realmente estão muito bem uns para os outros...
Lembro-me sim de ver o 2-2 anulado por fora de jogo inexistente. Reconhecido pela tecnologia 3D fantástica do adepto do Benfica (só pode) Rui Santos.
O Benfica nesse jogo, principalmente na segunda parte, deu um banho de bola ao FCP. Com 2-2 ao intervalo, o adversário do Sporting nessa final não tinha vestido de azul...
Sem imagem de perfil

De Paulo SCP a 01.04.2019 às 12:22

Os 3 grandes têm jogos em que foram beneficiados ou prejudicados, e infelizmente nesta matéria qdo há beneficio ninguém pia (o prejudicado clube pequeno raramente tem tempo de antena) e no prejuízo opinam os 3.

No caso do Sporting, que é o que interessa falar, no jogo deste fds ouvi falar em 3 situações:

(1) Hipotético fora-de-jogo de Acuna, que termina num golaço de BF (esse sim vi e revi), mas tal como eu, não viu o árbitro, nem o fiscal, nem o VAR. Não há nada a discutir.

(2) Penalti de Acuna: pareceu uma carga normal na zona ombro/omoplata, daquelas que vejo noutros jogos e “passa nada”. Lance já sem grande perigo em que o avançado faz o que (infelizmente) muita vez funciona em Portugal… atira-se pró chão e mendiga. Típico do nosso fraco campeonato. Nada a discutir.

(3) Lance de Ristovski: um livre perigoso e um cartão amarelo (não vermelho, na minha opinião) contra o Chaves são substituídos, como por magia, por uma expulsão do DD Ristovski, que em carrinho bate nas pernas do avançado depois de cortar a bola limpinho. Assinalar falta? Posso admitir, se o critério dos árbitros for sempre esse. Mostrar cartão Amarelo? Não concordo, mas em Portugal tudo é possível. Mas continuaria a ser livre para o Sporting + CA para o Chaves. Cartão Vermelho promovido pelo VAR? RIDICULO. E coincidência maior, nova expulsão antes do dérbi com Benfica. Grande coincidência.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo