Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

"Deixo o forte apelo para as três finais que faltam. Nada está ganho ainda. 2012/13 não é um fantasma, mas ainda faltam três jogos e só no fim é que saberemos se vamos ser campeões, ou não. Temos de ser muito realistas e termos os pés assentes na terra. Nada está ganho, e estou a fazer um apelo para uma grande mobilização dos benfiquistas. O campeonato seria uma vitória da verdade desportiva, e é esse o nosso desejo".
Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica
"O campeonato seria uma vitória da verdade desportiva"... Isto, decerto, não obstante os inúmeros processos em Tribunal e 'les affaires" de Paulo Gonçalves e afins.
Somos tentados a recordar a notória afirmação do ministro de propaganda nazista... "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.