Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Fábio Coentrão deixou duras críticas ao futebol português na flash interview da Sport TV, apontando principalmente o lance a fechar a 1.ª parte, em que o Rio Ave pediu penálti e onde na sequência o Benfica marcou pela segunda vez:
"Vocês viram. Voltámos a fazer um bom jogo frente a uma boa equipa, mas agora que estamos no fim, olho para trás e vejo que é complicado jogar nestes clubes em que estou agora, com muito orgulho, atenção! Mas torna-se mais complicado ganhar jogos. No lance do 2-0 há uma falta evidente.
Por que é os árbitros não têm coragem de fazer às equipas pequenas o mesmo que fazem às grandes? Se é falta, tem de marcar falta! Ponto final! Assim mais complicado se torna, mas pronto, o nosso futebol, infelizmente, está assim. Demonstrámos que somos uma boa equipa. Tenho muita pena de não tirar pontos ao Benfica.
Se a desvantagem ao intervalo pesou muito? Óbvio que sim. Contra uma equipa com o talento que tem o Benfica é difícil. O nosso futebol precisa de uma reflexão...
Sempre dei tudo pelo Benfica. Trabalhei bem naquela casa. Dei dinheiro ao Benfica, ajudei o Benfica e o Benfica ajudou-me, mas o futebol é isto. O Benfica que siga a vida deles que eu sigo a minha. Não vou falar mais porque depois as pessoas vão complicar."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.