Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Este ano encontrámos exactamente o mesmo tipo de caminhada que em 2015/16. Na altura, numa disputa entre Benfica e Sporting, quem fez de Bruno Lage foi Rui Vitória, conseguindo também uma série de vitórias na parte final do campeonato, e mais tarde vieram a conhecer-se revelações sobre esse percurso que levantam muitas dúvidas.
O Cássio diz que lhe ofereceram 60 mil euros para perder, há jogadores do Marítimo que disseram que foram aliciados para perder, o Lionn disse que ele, o Cássio e o Marcelo foram aliciados para perder... Será que estamos na presença de uma coisa idêntica ou não?
Não sabemos... se calhar só se vai saber... daqui a dois ou três anos, mas que levanta muitas suspeitas esta diferença de rendimento, levanta. Não é normal ter uma diferença de rendimento tão grande entre o campeonato e as outras provas".
Francisco J. Marques
Recorde-se que o Benfica conquistou o título em 2015/16 com 88 pontos - 29 vitórias, 1 empate e 4 derrotas -, seguido pelo Sporting com 86 pontos - 27 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O FC Porto foi um distante terceiro, com 73 pontos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.