Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Este Conselho Directivo está ferido de morte desde que tomou posse. E faça o que fizer estará sempre ferido de morte.
Quem dirige o Sporting são os órgãos directivos, não são os "zunzuns". Se vender Bruno Fernandes por essa verba é um bom acto de gestão. O Sporting nunca vendeu um jogador por esse valor. E a situação financeira continua péssima.
Ou os "zunzuns" preferem que o Clube deixe de honrar compromissos financeiros? Porque é que os "zunzuns" não abrem os cordões à bolsa e põem 70 milhões no Sporting? Isso é que era sportinguismo.
Nação Valente
Em resposta ao leitor Pelisca, que disse isto:
"Faltam 4 dias para o fecho do mercado e PL nada .... mas vamos atacar o título só com LP. Já andam aqui uns zumzuns que se alguém aparecer com 70M por BF é de vender e somos candidatos. Se BF for embora a 4 dias do fecho do mercado este CD está ferido de morte".
Excerto do artigo de opinião de Bernardo Ribeiro, Director de Record:
"O melhor cenário para os leões seria, obviamente, ficar mais um ano com Bruno. Era a melhor forma de legitimar a candidatura ao título, que mesmo mantendo o líder da equipa gera dúvidas em vários quadrantes. Uma das hipóteses agora em cima da mesa é semelhante à que esteve a ser negociada com João Félix. A venda ser feita já e o jogador permanecer em Portugal mais uma época. Os contactos a realizar no Mónaco serão determinantes para o desfecho.
Mas os leões têm ainda vários problemas para resolver. A contratação de um avançado para o lugar de Bas Dost – e ainda assim o plantel parece ficar curto nesta zona – e a de um extremo, caso consigam colocar Diaby e Jovane Cabral, dois jogadores que não são primeiras opções. Para além disso, se Bruno sair há ainda que trazer um médio que desempenhe o mesmo papel. Um desafio grande, mais um, para Frederico Varandas e Hugo Viana".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.