Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Alvalade transformou-se uma vez mais num nocivo vulcão, que vai expelindo aos poucos fragmentos até chegar a grande erupção. As claques se querem continuar com a sua oposição e espalhar ódio a cada jogo, o melhor é acabar com elas.Tráfico de droga dentro de Alvalade e agressão aos jogadores já devia ter dado lugar à sua expulsão, não se fez na altura devida, mas é o único caminho a seguir pois só estão a destruir mentalmente os atletas que ainda têm em mente a invasão de Alcochete..
O Sporting nos próximos anos ( 3 a 4 ) não vai competir por Campeonato nenhum e as Taças podem nos sorrir se os Corruptos e as Galinhas se espatifarem por culpa própria. Financeiramente estamos tesos em comparação com os outros 2, não temos estabilidade pois vivemos actualmente uma guerra civil, que já afecta os jogadores mentalmente como ontem se viu onde agressões na bancada entre Sportinguistas começa a ser normal, nem nos anos 90 vi tal coisa em Alvalade e andámos 18 anos sem sermos Campeões.
Ou remamos todos para o mesmo lado ou vamos estar 30 anos ou mais sem nada ganhar de relevante,temos de ter em mente que o Sporting foi despido dos seus maiores activos devido a um MALUCO que mandou a Juve Leo bater nos jogadores. Vai ser preciso muito tempo para construir de novo um plantel forte.
Se pensam que ao assobiar os jogadores, mandar para o #*#*# o Presidente ou tentar uma vez mais agredir os atletas, como na segunda-feira, que o Sporting CP se vai erguer, estão muitíssimo enganados. Simplesmente estão a cavar um fosso ainda mais fundo de onde o Sporting nunca mais pode vir a sair.
Resta apoiar, apoiar e apoiar ainda mais e no fim fazemos as contas e pedimos satisfações a quem de direito. Fiz quase 700km não para votar no FV mas sim no Benedito, mas o FV é o meu presidente, o treinador e os jogadores são também os meus. Basta desta guerra nas bancadas e nos bastidores que só está a destruir o nosso Sporting.
Viva o Sporting!".
Texto da autoria do nosso leitor Transmontano
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.