Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Alguns, que duvido que sejam sócios, alvitram aqui, a necessidade de vender a SAD. Está tudo maluco? As arbitragens iam mudar? A comunicação social sempre hostil ao Sporting ia mudar? E as modalidades?
Queremos ser outro Belenenses?... Ou um clube de futebol com um dono? O Clube, o Sporting, é nosso... dos sócios há 113 anos. Sou sócio há 40 anos, já os meus antepassados o foram até à hora da morte, e os meus descendentes são desde que nasceram.
Se querem ter dono formem um clube e convidem um chinês, um russo, ou um esquimó e rapidamente vão conquistar a Champions... da Baixa da Banheira. Não brinquem com o Sporting Clube de Portugal!... A maior potência desportiva portuguesa, e que só não é campeão no futebol (há 17 anos) e todos sabemos porquê...
O Sporting neste momento, tem cerca de 85% da SAD, pode vender 34% do capital a um investidor, que traga algum 'know-how' e financiamento, ficando o Sporting, sempre, mas sempre, com pelo menos 51% do capital, sendo o accionista maioritário, assim é diferente.
Eu e a família nunca votaremos por quem quiser vender a SAD. Nunca!!!"
Leitor: J. Oliveira
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.