Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa feminina de futebol do Sporting CP contratou a avançada Chandra Davidson para 2021/2022. A leoa é o terceiro reforço do conjunto orientado por Mariana Cabral, depois de Diana Silva e de Ana Teles.
Com 23 anos, Chandra Davidson é canadiana e chega ao Sporting CP depois de uma temporada no SCU Torreense em que marcou oito golos em 19 jogos. Antes, havia jogado na Indiana University Bloomington, nos Estados Unidos da América. No emblema de Alvalade vai utilizar o número 10 na camisola.
"Sou natural de Stoney Creek (perto de Hamilton, Canadá) onde há muitos adeptos do Sporting. É um grande Clube do qual ouvi falar ao longo do meu crescimento. Nunca pensei jogar por um grande Clube como o Sporting CP. A minha família adora o Clube e sabia exactamente do que eu estava a falar quando lhes contei. Tenho muitos amigos que são adeptos e vestir esta camisola é um sentimento muito bom. (...) Desde muito nova que ouço falar do Sporting pelo meu irmão mais velho e pelos amigos dele.
No primeiro jogo com o SCU Torreense marquei contra o Benfica e já não jogava há um ano. Deixei a minha marca e demonstrei que posso competir contra essas equipas. Quero continuar assim e conseguir golos importantes para a equipa".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.