Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

A comunicação social volta a focar Fotis Ioannidis, ponta de lança grego de 24 anos que está ao serviço do Panathinaikos, e que já foi referenciado aqui no Camarote Leonino.
A outra referência, também já aqui comentada, é Zeno Debast, defesa central belga de 20 anos que está ao serviço do Anderlecht.
A acreditar na imprensa, já há acordo com o defesa central e as negociações com o clube belga estão a ser finalizadas. A concretizar-se, esta contratação custará ao Sporting entre 16 a 18 milhões de euros.
Faz sentido que a SAD já esteja a preparar a próxima época, mas desconhecemos se há fundamento concreto sobre estes dois jogadores. Apesar do elevado investimento, Debast parece mais credível.
Se a memória não me falha, creio que foi o leitor Mike Portugal que sugeriu recentemente que o Sporting CP precisa de um guarda-redes, um central, um lateral esquerdo e um avançado, se Gyökeres sair.
Tendo em conta a possibilidade de Paulinho sair, o Sporting vai precisar de outro ponta de lança, indiferente do que acontecer com o nosso "panzer" sueco.
O Sporting vai precisar de mais um central, admitindo a forte possibilidade de Diomande ser vendido. Acho que a SAD vai fazer um grande esforço para manter Gonçalo Inácio.
Como já referi, estes rumores na praça valem o que valem, mas não duvidamos que a SAD já esteja a preparar o futuro da equipa leonina, especialmente consciente da participação na Champions na próxima época.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.