Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Como já aqui publicámos ontem, o Sporting anunciou que não chegou ainda a acordo com André Carrillo para a renovação do contrato do extremo. O jogador vai assim continuar suspenso de toda a actividade, enquanto decorre o processo disciplinar que lhe foi instaurado. Eis o comunicado, novamente:
Tendo como objectivo clarificar as notícias que, insistentemente, se debruçam sobre o assunto e prestar os esclarecimentos que permitam aos Sportinguistas um total conhecimento da situação, vem a Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informar que:1. Não chegou a acordo com o jogador André Carrillo para a renovação do seu contrato de trabalho desportivo.2. O processo disciplinar instaurado ao jogador André Carrillo encontra-se na sua fase instrutória, aguardando agora a audição das testemunhas indicadas.3. O jogador mantém-se suspenso preventivamente de toda a actividade desportiva.
As versões do que tem estado em curso são várias e, para ser sincero, não somos nós que vamos poder indicar qual é a versão que mais se aproxima da verdade. Escolhemos uma reportagem do jornal O Jogo, apenas por surgir em mais detalhe, embora não se possa comprovar o seu fundamento concreto. Transcrevemos a mesma, sem alterações nem qualquer comentário adicional:
«O Sporting subiu a parada por André Carrillo, oferecendo ao extremo internacional peruano um ordenado líquido de 1,5 milhões de euros por ano, isto, sabe O JOGO, como consequência da oferta salarial de 1,4 milhões de euros sem impostos por ano, mas sem prémio de assinatura, apresentada pelo Sevilha. No entanto, posteriormente o jogador deu indicações para que o seu agente FIFA, Elio Casareto, desse por terminadas as negociações de prolongamento do vínculo laboral com os leões. Estas foram as principais conclusões da reunião de ontem entre a SAD liderada por Bruno de Carvalho e o empresário Elio Casareto.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.