Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

Seria fácil fingir que o Sporting não está a atravessar a pior crise da sua honrosa história centenária e virar as atenções para o rival da Segunda Circular.

 

Neste momento, acho muito mais importante focar o que se passa em nossa casa, uma situação muito grave e com a tendência para piorar, antes de melhorar.

 

Publico este vídeo que a nossa estimada colaboradora Carlinha teve a gentileza de me enviar, mas não vou adiantar quaisquer comentários sobre a reportagem especial da SIC.

 

publicado às 04:46

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


24 comentários

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 31.05.2018 às 07:14

VERGONHOSO , o futebol portugues , VERGONHOSO a policia judiciaria , VERGONHOSO o Ministerio publico VERGONHOSOS os actuais politicos portugueses

Portugal aceita o futebol como um estado dentro de um estado aceitando dessa forma alimentar a corrupção , os corruptos , os mafiosos e nada faz .
VERGONHOSA, Srº Primeirto Ministro e Sr Presidente da Republica a vossa cobardia.

Acuso o Ministerio Publico e a Judiciária de serem tambem resposaveis por tudo isto que está a acontecer devido á sua muito estranha forma de actuar , com uma inercia que ja faz desconfiar .
Uns são filhos da mãe e outros enteados é assim que é feito o tratamento por essas entidades .

Como é possivel este badaneco do Boaventura á 1 ano atolado de acusações graves e ainda nao ter sido ouvido ou detido para prestar declarações.
Como é possivel que ao toque reagiram de imediato as primeiras insinuaçoes quando se tratou de Andre Geraldes e quando se tratou do Sporting sendo obrigado a pagar fiança num processo que de todos é o que aparenta ser uma montagem?

Mas quando se trata desse Paulo Gonçalves só foi levado a prestar declarações quando ja estava atolado de acusações e foi libertado e autorizado a voltar ao trabalho AFINAL QUE SE PASSA NA JUDICIARIA E MINISTERIO PUBLICO PORTUGUESES que estão a ser são coniventes na corrupção desportiva quando se trata do Benfica? Quem la dentro está a proteger toda esta gente?

Isto esta a caminhar para uma guerra civil .
Já há ex inspectores da Judiciária a mostrarem desconfiança e preocupação com a forma de actuação dos seus colegas no activo e do proprio Ministerio Publico

É uma autentica vergonha nacional,

Eu sempre disse que o Vieira apresentou-se sempre confiante no que fazia e podia fazer ele la saberá quem o protege.

Nao existe condiçoes no futebol portugues é tudo uma grande mentira.

Eu estou prestes a ceder e mandar tudo á merda e dedicar-me a outras coisas , a máfia tomou conta do país.

Passem todos bem.
Sem imagem de perfil

De antonio a 31.05.2018 às 08:16

duvido que esta história seja verdadeira. há demasiadas incongruências como aliás outros blogues já referem

concordo consigo que o MP e PJ são muito lentos
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 31.05.2018 às 10:36

Carlos, não digas isso "uns são filhos da mãe e outros. .."
O Benfica faz 3 anos que tem sido massacrado. Claro que quem está de fora parece estar tudo tranquilo e ainda mete um pouco de gasolina para ajudar o outro a queimar. Quem está dentro as coisas já não são assim. Acreditas mesmo que o Sporting tem sofrido mais ataques do que o Benfica? Os ataques ao Sporting 95% são por culpa do BdC que fala e faz onde não deve o que não deve. Agora é que estão a sofrer o que se pode chamar ataques ao Sporting.

Investiguem e punam os culpados. Os corruptos ou os caluniadores.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 31.05.2018 às 10:47

E os 2 casos não são comparáveis Júlio. Neste caso a investigação parte do principio do diz que disse, o do Geraldes apanharam conversas diretas entre envolvidos. O do Geraldes poderias equiparar ao Apito Dourado ou aos Mails
Sem imagem de perfil

De Paulo Cristóvão a 31.05.2018 às 23:54

O custume! O que é que se havia de esperar de do indio Julio?
Abandone esse teatro e deixe isso para o mentor desta maquinação: o seu adorado líder Bruno e o seu fiel assalariado Gonçalo Azevedo Ferreira que como o mesmo disse hà dias, nutrem um pelo outro uma fraterna amizade.
O caso resume-se a um desconhecido empresário, um inigmatico jogador que a ser verdade já havia gente de cana a ser interrrogado como o Geraldes.
Até parece que não sabe (foi anunciado pelo DIAP) que desde que foram divulgados emails todos os jogos suspeitos do Benfica iriam ser analisados. Ao tempo que isso foi com buscas, suspeitas, intrigas e ainda ninguem foi conotado com corrupção desportiva.

Meta a viola no saco e olhe para esta decada recente onde alguns elementos das ultimas direcções do Sporting já estiveram "arrecadados" pelo que agora o põe à beira desse ataque de nervos.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 31.05.2018 às 07:19

Bom dia
É curioso que este é o famoso jogo que na altura nos jornais foi referenciado como o jogo em que o Sporting trousse a mala e se encontrou com os mesmos jogadores do marítimo para ganharem,também curioso que nesta reportagem o " jogador" se contradiga algumas vezes nesta mesma reportagem, e mais curioso ainda está reportagem sai e Bruno de Carvalho não deixe a comissão de fiscalização de entrar nas instalações do Sporting.
Desculpem mas são muitas coincidências não?
sei bem que Vieira e slb não são Santos e não onho as mãos no fogo mas é estranho que no caso cashball esteja uma pessoa de cara destapada nas reportagens e já tenha sido ouvida pela polícia e neste caso não, mas o slb é corrupto são só coicidencias.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 31.05.2018 às 11:42

Ainda vais ganhar o prémio Madre Teresa de Calcutá.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 31.05.2018 às 12:04

Tambem aderiste a politica de vitimização, desresponsibilização, e que somos a ultima bolacha do pacote?
Eu não meto as mãos no fogo pelo Vieira e compania de que nunca tentaram ou mesmo manipularam o sistema, nem dele e nem dos outros 2 rivais.
Eu quero é que se descubra tudo e se clarifique tudo. Dou o beneficio da duvida a todos. Ao BdC a unica coisa que não lhe dou nenhum benificio é a sua pessima personalidade.
Sem imagem de perfil

De Guilherme Rosado a 31.05.2018 às 07:34

A última frase "os três grandes secam tudo o que está à volta"... concordo. A posição dos outros clubes devia ser, ou isto muda ou vamos deixar os grandes a jogar sozinhos. Mas quem os tem no sítio para tomar uma posição destas?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 31.05.2018 às 09:27

Chegamos a um ponto que concordo plenamente consigo acho que todos os clubes,que não são os três grandes,deveriam recusar se começar o próximo campeonato enquanto não fosse tudo apurado e todos os que cometeram ilegalidades presos,seja de difamação como de corrupção.
Sem imagem de perfil

De Alegadamente a 31.05.2018 às 09:49

Reportagem do mais péssimo que já se viu na TV portuguesa.
Completamente encomendada... só não vê quem não quer.
Acho que o jornalista da sic (lagarto doente) devia ir entrevistar o Bryan Ruiz e perguntar-lhe quanto é que, alegadamente, recebeu alegadamente de pessoas alegadamente ligadas alegadamente ao Benfica, para alegadamente ter falhado o golo alegadamente de baliza alegadamente aberta!? Alegadamente dito!
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 31.05.2018 às 11:36

Exclusivo camarote leonino Luís Felipe Vieira é um e.t.

Eu, alegadamente, ouvi o meu vizinho Zé bebedolas dizer, alegadamente, que ouviu de um alegado conhecido das bebedeiras dizer,alegadamente que viu alguém que não conhecia aterrar numa ,alegada, nave espacial, alegadamente, no Entroncamento, e saiu, alegamente, e dirigiu se para o estádio da luz e não reconheceu ninguém mas era ,alegadamente, de certeza Luís Felipe Vieira ,reconheceu - o, alegadamente, logo pela cor, alegadamente, vermelha das meias.
Ps- se a SIC contactar o camarote leonino por favor fornecer o meu contacto e-mail
Sem imagem de perfil

De Tiago a 31.05.2018 às 11:14

O mais estranho disto é que o próprio sporting desmente o jogador do maritimo :o
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.05.2018 às 11:19

Eu há coisa de 2 semanas escrevi aqui que estava para sair uma notícia que envolvia o nome benfica e do empresário César Boaventura.... e disse isto tendo em conta uma entrevista dada pelo próprio onde ele revelou uma investigação que estava a ser feita pela PJ.

Eu tenho de registar é um aspecto que demonstra muito sobre o que é a discussão em Portugal.... espero em nome da coerência jornalística e da coerência judicial o mesmo tratamento dado ao André Geraldes... isto é, não se entende como o Paulo Gonçalves continua a exercer o cargo. A defesa do benfica não pode ser um dos objectivos do ministério público, todos os clubes tem de ser tratados por igual.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 31.05.2018 às 11:40

Júlio eu também espero o mesmo tratamento dado ao Sporting pela comunicação social que foi dado ao Benfica nos últimos dois anos.
Júlio sabe a diferença entre indícios e provas? Um foi apanhado com mensagens e com dinheiro ,que não estava contabilizado e os outros por emails roubados e alterados,porque será que as medidas de coação e o número de arguidos é diferente entre os dois processos?ah já sei todo o mundo está contra o Sporting clube do Bruno.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.05.2018 às 12:06

Você escreveu o que a CS escreve... Você é o espelho do que referi no meu comentário.... assume tudo contra o Sporting e nada contra o benfica.... aliás para mim é muito estranho ser o clube que perde que corrompe.... estariamos face a um caso unico no mundo!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.05.2018 às 12:09

Já agora... explique a contratação do patrick vieira ao maritimo?!?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 31.05.2018 às 16:41

Isso terá de perguntar ao empresário dele,mas se quer ir va ver o número de. Contratações que o Sporting fez nas últimas 3 anos a clubes portugueses e depois eles não jogaram na equipa principal.eu não digo que não façam ilegalidades mas não queira comparar o cashball com os e-mails pois as provas apresentadas são bastante diferentes.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 31.05.2018 às 16:45

Eu não tenho toupeiras nos tribunais e só posso saber o que os jornais escrevem,se visse tem mais informações por favor mostre me e se forem plausíveis mudarei logo a minha opinião. E-mail roubados e alterados não é igual a 60 000 € ( não cobtabilizados) em envelopes e mensagens,não é igual a emails roubados e adulterados ou para si é?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.05.2018 às 16:55

Diga-me que jogadores o Sporting contratou que nunca estiveram 1 minuto no Sporting? No caso do benfica temos vários.... o caso mais recente é o João Amaral.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 31.05.2018 às 18:34

Jogaram mais de cem jogadores no Sporting nas últimas três epocas,por isso é que os jogadores chegaram tão descansados ao fim da época.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 31.05.2018 às 11:40

Tenho estado em Pulgas, para ouvir os três reis magos da politica que tanto vociferam estes dias. Mas penso que vou esperar sentado. Devem ter ido de santinhos nas procissões do dia........
Sem imagem de perfil

De Carlos a 31.05.2018 às 11:53

O conselho de indisciplina da fpf, já abriu inquérito???? e o Ribeiro Cristovão já pediu a destituição do Vieirinha??? há já sei, apenas consegue vociferar contra o Bruno de Carvalho, a idade não perdoa.
Sem imagem de perfil

De hugo boss a 31.05.2018 às 12:02

"Grande reportagem!!", o primeiro jogador diz que foi contactado por 2 pessoas que nunca viu, falou com eles 3/5mts, não aceitou a oferta...o segundo jogador, primeiro não foi contactado, mas acha que colegas foram porque não ficaram contentes com a oferta do sporting, mas depois foi contactado pelo César para ser contratado pelo Benfica( jornalista completa o resto da conversa, era para perder o jogo), ele depois fala que o marítimo não jogou para ganhar(afinal os 400mil euros do sporting era pouco), depois viu o paulo Gonçalves em situações estranhas com alguns jogadores(não diz aonde,quando,como,quem)...9 meses para isto???

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo