Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
No dérbi da Liga BPI, o Sporting foi à Luz perder por 3-0, um resultado enganador em que não espelha o que verdadeiramente ocorreu dentro das quatro linhas.
O empate seria o resultado mais certo, ou, em último caso, vitória da equipa encarnada por 1-0, dado que não há nada a dizer sobre o primeiro golo (24'), embora tenha sido fortuito em que a bola só entrou na baliza leonina depois de dois ressaltos.
O Benfica foi ligeiramente superior no primeiro período, foi mais agressivo, pelo menos, mas as leoas também criaram oportunidades para igualar o marcador, faltando a eficácia.
O segundo golo surge apenas aos 80', através de grande penalidade, na nossa opinião, mal assinalada. A defesa leonina, Tatiana Pinto, faz um corte limpo, mas no movimento a avançada encarnada, Geyse, fica com um pé entre as pernas de Tatiana e faz a simulação, mergulhando.
No terceiro golo (aos 90+3'), como se pode ver na imagem que publicamos e no vídeo, a avançada do Benfica, Darlene, está em posição irregular.
Com este resultado, o Benfica passa a liderar a tabela classificativa, com 12 pontos, três à frente do Sporting.
Lotação recorde num jogo de futebol feminino em Portugal, com 12.812 espectadores no Estádio da Luz.
Verificou-se, igualmente, que a equipa feminina do SLB goza da mesma protecção "divina" que privilegia as outras formações do clube. Nada da novo, portanto!
*** Nota para os idiotas que apareceram aqui ontem à noite para gozar com o resultado. É escusado... um desperdício de tempo e energia.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.