Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa principal de hóquei em patins do Sporting CP venceu, este sábado, o SC Tomar por 6-5 na 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional, num jogo impróprio para cardíacos e decidido a dez segundos para o final, graças a um remate sensacional de Gonzalo Romero, de meia distância, que levou o público leonino ao delírio.
Foi um jogo com várias alternâncias no marcador e que obrigou o Sporting CP a ter de ir ao limite do acreditar até ao fim e da raça de leão para dar a volta a uma situação bem difícil no marcador, porque à entrada para os últimos três minutos, a equipa de Alejandro Domínguez estava em desvantagem por 4-5 e a formação ‘nabantina’ ainda teve um livre directo defendido por Ângelo Girão para evitar novo golo.
Os golos leoninos foram marcados por Verona, João Souto (3), Ferran Font e finalmente Nolito.
No intervalo do jogo, os hoquistas que contribuíram para títulos nacionais e internacionais do Sporting foram homenageados, numa cerimónia em que foram descerrados os pendões relativos às muitas conquistas do Clube nesta modalidade histórica, numa ‘Homenagem à nossa História’. 27 dos artífices destes títulos estiveram presentes.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.