Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O jornal O Jogo noticia que há acordo entre o Sporting e o SC Braga para a transferência de Rodrigo Battaglia para Alvalade.
O negócio poderá envolver o pagamento de 3,5 milhões de euros, a transferência a título definitivo de Ricardo Esgaio e o empréstimo de Jefferson.
O clube minhoto estava alegadamente a pedir 8 milhões de euros pelo médio argentino que na época passada esteve emprestado ao Chaves até Janeiro, regressando então a Braga onde ainda realizou 19 jogos sob o comando do treinador Jorge Simão.
Reconheço que a situação de Esgaio é difícil de definir no Sporting, mas lamento ver um filho da casa como ele sair definitivamente.
Não posso dizer que conheço bem o jogador argentino. Representará ele uma mais-valia para o Sporting ?
Adenda: A acreditar nas reportagens noticiosas desta quinta-feira, a transferência de Battaglia para o Sporting está garantida. O médio argentino vai assinar um contrato válido por cinco anos.
Ainda relacionado com o mercado, surgem fortes indicações de que Fábio Coentrão também está a caminho de Alvalade. O lateral esquerdo de 29 anos será emprestado pelo Real Madrid por uma época, com o Sporting a deter a opção de compra. Jogador de alta qualidade, indiscutivelmente, embora não se possa ignorar a ameaça das lesões.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.