Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa sub 23 do Sporting viajou até Vila do Conde para defrontar a do Rio Ave em jogo da Liga Revelação (8ª jornada). Se vencesse, o Sporting ascenderia ao segundo lugar da classificação.
O jogo foi equilibrado até aos 66 minutos quando, com o resultado em 2-2, Kiki derrubou Jaime Pinto que se isolava e o árbitro mostrou-lhe o cartão vermelho. Na marcação do livre directo, os vilacondenses passaram para a frente do marcador, exploraram com eficácia o facto de terem mais um jogador em campo e voltaram a marcar dez minutos depois.
Com a entrada de Pedro Marques, Mees de Witt e Euclides a equipa leonina passou a jogar mais no meio campo adversário, no entanto Tiago Djaló fez penalti nos últimos instantes da partida, também viu a cartolina vermelha e o Rio Ave marcou mais um golo.
O resultado de 5-2 é demasiado pesado para os jogadores leoninos e não corresponde ao que se passou durante o jogo. Mas, revela que a equipa não foi capaz de se organizar e posicionar no terreno de forma a minimizar o facto de ter menos uma unidade em campo.
Pelo Sporting alinharam os seguintes jogadores: Vladimir Stojkovic, Thierry Correia, Tiago Djaló, Kiki Kouyaté, Abdu Conté, Daniel Bragança, Tomás Silva, Dimitar Mitrovski, Paulinho, Marco Túlio e Diogo Brás. No decurso do jogo entraram João Silva, Pedro Marques, Mees de Witt e Euclides.
Os golos leoninos foram marcados por Dimitar Mitrovski (17 minutos) e Daniel Bragança (54 minutos).
Com esta derrota, o Sporting continua com 13 pontos e está classificado no 6º lugar. Na próxima jornada, o Estoril Praia joga na Academia de Alcochete.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.