De Zargo a 31.05.2014 às 17:48
Bruno de Carvalho contou uma história da carochinha que envolvia telefonemas e confidências. E logo de quem. Sabe-se, agora, que mentiu. Ou melhor, que aldrabou contando uma história da treta. Caiu no ridículo!
De Álvaro Leão a 01.06.2014 às 05:48
Bruno de Carvalho, apenas se limitou a entrar no "jogo" de Vieira, que inventou essa tal conversa fictícia a 18 de Março deste ano, respondendo à mesma igualmente com ironia.
Mas pelos vistos, Vieira não gostou da resposta, e depois mais tarde, numa atitude falsa e hipócrita, veio acusar o presidente do Sporting de ser mentiroso por ter falado numa conversa que ele próprio (Vieira) é que inventou.
Se não acredita, faça o favor de ver esta notícia da RTP: http://www.youtube.com/watch?v=-c9vvl14iaY
De Zargo a 01.06.2014 às 10:28
Álvaro Leão
Permita que discorde da sua argumentação. BdC afirmou com todas as letras que o Vieira terá afirmado em telefonema aquilo das nomeações. A verdade é que muitos sportinguistas (e não só) acreditaram na história contada por BdC.
Sabe-se agora que esse telefonema não existiu. Portanto, BdC faltou à verdade e cobriu o Sporting de ridículo.
De Álvaro Leão a 02.06.2014 às 09:20
Só posso concluir então que você não viu o link da notícia da RTP que deixei no meu anterior comentário.
Notícia essa onde é explicado e detalhado o que esteve na origem de toda esta novela, que foi algo que Vieira disse a 18 de Março, invocando uma tal conversa fictícia com Bruno de Carvalho. O áudio da voz de Vieira à Antena I está na própria notícia da RTP.
É verdade que Bruno de Carvalho afirmou que Vieira lhe teria dito aquilo das nomeações, tal como é verdade que antes disso, a 18 de Março, Vieira afirmou que disse a Bruno de Carvalho que, mesmo que lhes tirassem 10 pontos, pelo menos o Benfica já não iria descer de divisão... tudo nessa tal conversa que nunca existiu.
Sendo assim, ambos faltaram à verdade (com ou sem ironias), porque ambos falaram acerca de uma conversa que nunca existiu.
Volto a dizer: Basta ver a notícia da RTP que deixei no meu anterior comentário, onde tudo é explicado e com o respectivo seguimento temporal.
Dizer que cobriu o Sporting de ridículo, é apenas uma afirmação/opinião sua.
E deixe-me que lhe diga que, o Sporting Clube de Portugal, nada tem de ridículo... mas já outros clubes não podem dizer o mesmo.
De Zargo a 02.06.2014 às 17:43
Álvaro Leão
Mantenho a minha discordância relativamente a sua avaliação deste lamentável bate-boca e ao triste papel que ambos dirigentes desempenharam.
Concordo consigo: o Sporting não é um Clube ridículo. O Sporting é um Clube centenário que se orgulha do seu percurso social, desportivo e cultural. É um Clube do qual, todos nós sócios e adeptos, nos orgulhamos!
Dois dirigentes desportivos que procuram protagonismo e primeiras páginas nos jornais é que caíram no ridículo!
Cordialmente