Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Stefan Ristovski foi castigado com dois jogos de suspensão pelo cartão vermelho de que foi alvo no jogo com o Tondela.
Segundo o comunicado do Conselho de Disciplina, o jogador "pontapeou o adversário com força excessiva". Recorde-se que é reincidente e, por este motivo, o castigo poderá ter sido agravado.
O departamento jurídico do Sporting já recebeu o comunicado e tem agora 72 horas para recorrer. Consta que já foi decidido avançar para esta via pois, esta época, o defesa já foi despenalizado após ter sido expulso no Bonfim, e os responsáveis leoninos acreditam que esta nova pena é exagerada. Caso o castigo seja anulado ou reduzido, o macedónio poderá disputar a final da Taça de Portugal, no dia 25 de Maio.
O momento exacto em que Ristovski pisa o advesário (topo da imagem)
Fica-se a reflectir se de facto o relatório de Tiago Martins indica que o jogador "pontapeou o adversário com força excessiva", porque não corresponde à verdade. Ristovski deu uma pisadela no jogador do Tondela, não o "pontapeou" e até não foi com "força excessiva".
Esperamos que o recurso do Sporting tenha sucesso, pelo menos em reduzir o castigo para um jogo, de modo a libertar Ristovski para o último embate da época.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.