Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Conselho de Disciplina da FPF chumbou o recurso do Sporting da punição de Stefan Ristovski com dois jogos de suspensão na sequência do cartão vermelho directo que o macedónio viu no encontro com o Tondela.
O CD ouviu novamente a equipa de arbitragem do encontro, liderada por Tiago Martins, que manteve a posição em relação ao cartão vermelho e, o CD manteve assim o castigo.
Bem... não há muito mais para dizer sobre o acto irresponsável, até infantil, de Ristovski. Sem pretender desculpar o jogador, acho que a decisão em campo de Tiago Martins foi excessivamente rigorosa e não duvido, minimamente, que o mesmo caso com jogadores dos rivais teria sido tratado com mais benevolência.
Uma baixa importante para o Sporting, não por Ristovski ser um fora de série, mas sim porque as alternativas para a posição são muito limitadas. Confesso que não dá para imaginar dois jogos contra o FC Porto, com Bruno Gaspar a lateral direito.
Se ele for titular hoje, e creio que vai ser, Marcel Keizer terá ampla oportunidade de avaliar o seu desempenho e, se necessário, tomar outras medidas para a final do Jamor.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.