Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Rochinha vai reforçar o Sporting até 2026, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O extremo, de 27 anos, foi apresentado como reforço tendo assinado um contrato para as próximas quatro épocas.
Eis o que o novo leão teve para dizer...
"Assinar pelo Sporting é uma alegria muito grande. Este era o passo certo na minha carreira, estou muito feliz por pertencer a esta equipa e a esta família. Agora cabe-me dar tudo no dia-a-dia para ajudar o grupo ao máximo.
Quando me falaram da possibilidade de vir, fiquei logo muito entusiasmado e ainda bem que as coisas aconteceram. Espero que daqui a uns tempos os sportinguistas digam que foi bom para eles também. O Sporting é o Clube com o nível mais elevado entre os que já representei e espero corresponder às expectativas. Quero ajudar o plantel a conseguir os seus objectivos".
Em nota separada, parece-me que agora, no que a entradas diz respeito, só falta resolver o caso de Trincão, sobre o qual, ao que consta, as negociações estão bem adiantadas.
Em conversa com um amigo, ontem, e analisando o actual plantel do Sporting, questionei se Rúben Amorim está pronto para encarar a época só com um ponta de lança. Apesar da saída de Sarabia, temos vários avançados com golo nos pés, mas salvo Paulinho, e face à discórdia com Slimani, mais ninguém para alinhar no eixo.
Os adeptos têm vindo a falar em Fran Navarro, o ponta de lança espanhol de 24 anos que na época passada marcou 16 golos na Liga pró Gil Vicente, nos 32 jogos em que alinhou.
Chegou a Barcelos em Julho 2021, proveniente do Valência B, pelos vistos a custo zero. O portal Transfermarkt avalia o seu passe neste momento em 3,3 milhões de euros. Dá para imaginar que o Gil Vicente exigirá 5/6 milhões, no mínimo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.