Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
De saída para o FC Porto, na troca entre clubes por Marco Cruz, médio de 17 anos, Rodrigo Fernandes deixou uma sentida mensagem de despedida ao Sporting, na qual lembra o percurso que fez e assume ter-se sentido um "privilegiado por ter representado" o Clube.
"Sporting, chegou o dia da despedida, foi desde os 8 anos no Polo EUL que comecei a dar os primeiros passos… 12 anos numa casa onde aprendi bastante não só como jogador mas também como pessoa e foi o principal motivo de me ter tornado no homem que sou hoje. Difícil expressar por palavras a gratidão que tenho por este clube, clube este que me acolheu e me deu tudo, onde tive dos melhores momentos da minha vida. Parto hoje para um novo desafio e graças a este clube sinto muito mais preparado.
Queria também agradecer a todos os treinadores, dirigentes, técnicos de equipamentos, departamento médico , funcionários da academia, colegas de equipa e a todos aqueles que estiveram presentes no meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Vivi momentos únicos e marcantes da minha vida, onde assinei o meu primeiro contrato profissional e onde cumpri o sonho de criança de me estrear como jogador profissional.
Sinto-me um privilegiado por ter representado este clube - UM MUITO OBRIGADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL".
Confesso que esta troca surpreendeu-me, parcialmente por se tratar do rival do Norte com o qual não temos relações muito efusivas, mas muito mais porque pensava que Rodrigo Fernandes fazia parte dos planos do Sporting para o futuro.
Não critico, mas gostava de saber o raciocínio desta decisão da SAD.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.